quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Para sempre


Hoje já estou um pouco mais calma. Na verdade tenho passado estes dias completamente apática, dormente, vazia. Sinto que a minha vida sem ti nunca vai ser a mesma coisa. Mais que minha colega de turma, eras minha amiga, uma das melhores que alguma vez terei. Vais estar sempre dentro do meu coração e nunca me vou esquecer de ti.
A partir de agora a dor vai ser cada vez maior, quando for para aulas, quando for jantar fora, quando for sair à noite, quando Queimar. Eu e todos os que te adoravam.
Vai ser muito difícil, mas tu não nos ias querer a chorar nem tristes. Por isso vou tentar ser forte. Vou deixar de chorar, vou tentar alegrar todos os que se sentem mais frágeis. Por ti e por nós.
A vida é cruel, sem sentido. Mas ela não pára. Não espera por ninguém.
Temos que continuar sempre a olhar para frente. Mas isso não quer dizer que te vamos esquecer, apenas que vais ficar guardada num cantinho muito especial dos nossos corações.
Tu eras uma miúda super especial. Cheia de vida e alegria. Completamente louca e apaixonada pelos teus bichinhos, pelo curso, pela dança, pela família, pelos amigos, pelo namorado. 
Gosto muito de ti*

12 comentários:

  1. Lamento muito pela tua perda :(
    Muita força**

    ResponderEliminar
  2. Oh Indigo :c Tenho a certeza que ela era uma rapariga especial e que está a olhar por voces todos e a ultima coisa que queria era ver-te assim apatica, vazia... tens de encontrar a tua força porque nunca vais te esquecer dela mas é preferível substituíres a dor por saudade.

    ResponderEliminar
  3. Oh fofinha, muita força <3
    Encontra nela as forças suficientes para superares esta fase, tenho a certeza que ela tem muito orgulho em ti*
    Um beijinho e um abraço bem apertadinho...!!

    ResponderEliminar
  4. Que aconteceu? Lamento imenso :/
    R: Eu acho o mesmo de ti :p

    ResponderEliminar
  5. ela vai estar presente nesses momentos todos, indigo, acredita! apoiem-se todos uns nos outros, dêem apoio aos pais dela! força, muita muita força! não te esqueças do que me disseste quando a minha avó morreu: ela vai continuar sempre viva no teu coração. força, ela está convosco e quer-vos felizes!

    ResponderEliminar
  6. Vi a foto dela ali ao lado e li a descrição, tinha de vir perquisar.
    Chorei, chorei porque sei o quanto doi perder alguém que a gente gosta. Ainda para mais sendo uma pessoa tão alegre como tu dizes.
    Ela morreu de quê se não for indiscrição?

    ResponderEliminar
  7. Quando entrei no teu blog e vi a fotografia da Carolina, não pude deixar de vir pesquisar por este post! Sou da mesma universidade que tu e como todos, ouvi falar do que tinha acontecido. Infelizmente não a conheci e digo infelizmente porque daquilo que li, daquilo que ouvi falar de amigos meus que a conheciam e das fotografias que pude ter acesso, ela parecia-me uma pessoa excepcional e cheia de vida. Lamento muito a tua perda e espero do fundo do coração que tenhas tido e continues a ter força... Acredita que todos os alunos da universidade, conhecendo ou não, estiveram e continuarão a estar com ela e com vocês que viveram todo o processo mais intensamente que ninguém. Um beijinho muito muito grande cheio de força! Estamos aqui para o que for preciso*

    ResponderEliminar