sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"Que gente parva"


Na minha turma, como em todas as turmas e em todo o sítio, tenho colegas extremamente estúpidos. Pessoas que só olham para o próprio umbigo, que em vez de tentarem resolver os problemas entre turma enviam logo email a fazer queixinhas aos professores e que ainda por cima desceram tão baixo que começaram a ofender os próprios colegas.
E o que mais me surpreende é que esta atitude vem de gente mais velha, trabalhadores estudantes já na casa dos trinta e tal. É vergonhoso. E depois ainda diz que nós é que somos infantis.

19 comentários:

  1. Eu tambem conheço casos desse é tao triste quando as pessoas não olham aos meios para atingir os fins

    ResponderEliminar
  2. É assim em todo o lado. Por vezes no meu trabalho passa-se com cada coisa. Fico espantada, e eu é que tenho vinte e um anos, eles são muito mais velhos...

    ResponderEliminar
  3. já pertenci a uma turma em que havia algumas pessoas mais velhas (também rondavam os 30) e eram muito mais mesquinhas do que nós em quase tudo

    ResponderEliminar
  4. Eisha... a minha querida turminha também é assim mas os têm 17/18 anos...

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente é pessoas que só pensam nelas mesmas. E nesses casos pensam mesmo que idade é posto.

    ResponderEliminar
  6. É realmente muito triste que isso aconteça. Tipo se uma pessoa fizer algo que a outra não gosta, porque é que não vão falar com a outra diretamente? Porque é que tem que recorrer logo ao professor? É estúpido, simplesmente.

    ResponderEliminar
  7. É terrivel pessoas assim, deviam ter dó de si mesmas...

    ResponderEliminar
  8. Indigo desculpa comentar isto aqui mas tinha de te dizer a história da tua amiga Carolina chegou até mim pelo cantor português mais fantástico do mundo, o Tiago Bettencourt! FORÇA! emocionei-me com o amor que todos tinham por ela e pela forma como ela era querida. Desculpa voltar a tocar neste assunto mas tinha de dizer-te que quando se tem amigos como ela tem, descansa-se, com certeza, em paz.
    http://www.youtube.com/watch?v=gMPYyS0aVlc&list=LLS_H6ajVt88339gVMmpyE4A&feature=mh_lolz Que seja como ele escreveu! (': Estou apaixonada pela música. Indigo, ela estará sempre contigo! (:

    ResponderEliminar
  9. Tie um caso bem "pior" no semestre passado. Nem vale a pena... -.-'
    Desliga!

    ResponderEliminar
  10. Ui, a sério? Esses é que já deviam de ter "a cabeça no lugar" não?!

    ResponderEliminar
  11. Desculpa escrever-te isto aqui, mas vi o que aconteceu à tua amiga e nem consigo imaginar o que estás a sentir. Espero que tenhas toda a força do mundo para superar este momento!

    ResponderEliminar
  12. Que mau!

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Também conheço pessoas assim. Tenho muita dificuldade em lidar com elas!

    ResponderEliminar
  14. bem , descubri o teu blog à poucas horas atrás , e já vi imensos posts que estavam para trás . adorei mesmo o blog e já estou a seguir . adorei as rúbricas , dão sempre imenso jeito . não posso deixar de comentar algumas coisas que tens aqui no blog . vou comentar tudo aqui , para ser mais fácil .

    http://peacheswhish.blogspot.pt/2013/11/mom.html : também tenho muitas vezes o desejo de ir viver com o meu namorado e de construir familia com ele . quero ter pelo menos 3 filhos , adoro familias numerosas . mas às vezes acho que sou nova demais para isso ..

    http://peacheswhish.blogspot.pt/2014/01/coisas-de-gajos.html : também não gosto nada de ser trocada pelo futebol , é uma deprimencia -.-

    http://peacheswhish.blogspot.pt/2013/12/escapadinhas.html : não sei de onde és , mas vou dar-te uma dica de um sitio para conheceres : Arouca . é um sitio lindo , tem paisagens magnificas , sitios mesmo encantadores , e tem uns doces de comer e chorar por mais ; é um sitio muito acolhedor . não digo esto por ser a minha terra , digo-o porque acho mesmo que é um sitio lindo e calmo . é um bom sitio para relaxar .

    http://peacheswhish.blogspot.pt/2014/02/coisas-da-vida.html : infelizmente , a vida nem sempre é fácil . sei como é perder um amigo , alguém próximo de nós . não é nada fácil . mas aquilo que tens que pensar agora , é que ela está num sitio lindo , e agora é que ela está verdadeiramente bem . e de certeza que aquilo que era queria era ver-te feliz e a sorrires por ela . força para este momento dificil !
    já agora , os parabens um bocadinho atrasados *
    em relação à comemoração dos meses de namoro , de certeza que até ao dia consegues arranjar alguma coisa , pelo que percebi ideias não te faltam . aproveita bem !

    desde já , desculpa o enorme comentário ..

    beijinhos ***

    ResponderEliminar
  15. É assim... idade nem sempre significa maturidade :s

    ResponderEliminar
  16. Credo :/ Há gente pra tudo realmente

    ResponderEliminar