quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Rotina


Isto de ter um tempinho de férias é óptimo para descansar, repor as energias, meter o blog em dia e ver uns filmes.
Mas, como não sou uma pessoa de rotina, estar em casa sentada no sofá o dia todo torna-se chato. Gostava de poder ir sair, dar umas voltinhas. Mas moro fora da cidade e o tempo tem estado cinzento, portanto não muito dado a saídas. Os meus irmãos estão todos em aulas, e quando vêm para casa é para estudar.
Por isso acabo por passar estes dias em casa a actualizar constantemente a página do facebook e do blogue à espera que algo de interessante aconteça.
Eu gosto de estar de férias. Mas é para ir passear. Não é para ficar o dia todo em frente ao pc.

*Parece que nunca estamos contentes com nada*

13 comentários:

  1. Ai como eu queria tanto umas feriazinhas :x

    ResponderEliminar
  2. Eu só entrei hoje de férias mas pelo dia que tive acho que vai ser mais ou menos assim como as tuas também. Que alegria -.-

    ResponderEliminar
  3. Olha acabaste de descrever a minha vida ahahaha

    ResponderEliminar
  4. ai como eu te entendo, estou numa situação igual! o que vale é que para a semana começam as aulas again e depois farto-me é da rotina da faculdade ahah :)

    ResponderEliminar
  5. pensei num posto que fizeste sobre blogs que apenas abordavam um assunto e realmente tinhas razão no que disseste, estou a tentar tornar o meu blog mais versátil a partir de hoje, se quiseres dar opinião sobre o que falar, ou o que mudar eu agradeço e será importante, visto seres a 'impulsionadora' desta mudança :)
    (o aspecto não está pronto, aquela imagem de fundo não é a definitiva)

    ResponderEliminar
  6. Férias com dinheiro em abundância seria tão melhor :D É o que mais penso quando estou enfiada no sofá a fazer zapping :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Estou tal e qual como tu. Viva o F5 xD aproveita para repor as energias e preparar as coisas para o início do semestre :)

    ResponderEliminar
  8. Eu ontem estive de folga, mas fiquei ainda mais cansada!

    ResponderEliminar
  9. somos insatisfeitos por natureza.

    ResponderEliminar