segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 11


Boa tarde, meus peixinhos dourados.
Primeiro queria agradecer imenso a todos vocês que votaram no blog do Jota. Graças a vocês, ganhei a "Melhor Rúbrica" com quase 70% dos votos!! Foi uma vitória fantástica! Não estava à espera de ganhar, muito menos com este tipo de vantagem! Vocês são maravilhosos.

Entretanto chegou-me esta pergunta por email, de uma rapariga que prefere permanecer anónima:
«Até tenho vergonha de te fazer esta pergunta :S
Então é assim, já falei com várias pessoas sobre isto e todas me responderam coisas diferentes por isso não consegui tirar nenhuma conclusão.
Faz-me alguma confusão a parte da depilação nas zonas intimas, sei que algumas raparigas tiram tudo, outras não, mas nunca percebi o porque (juro que estou a morrer de vergonha).
Deve tirar-se tudo?Porque?
Desculpa a pergunta :S»


Não tens de ter vergonha nenhuma em fazer a pergunta. É uma pergunta muito pertinente. Eu própria a fazia muitas vezes.
Cada rapariga faz a depilação como gosta mais. Muitas vezes tem a ver com os biquínis que usam: uns são mais decotados, então a rapariga tem de fazer a depilação na zona toda para o conseguir usar.
Depois também há aquela questão de fazer para agradar ao namorado. Mas daquilo que me tenho vindo a aperceber, os homens não gostam de mulheres completamente depiladas. Claro que isto varia de pessoa para pessoa, e de certeza que há uns que gostam. Já encontrei vários estudos, uns apontam que a maioria prefere sem nada, outros dizem que os homens preferem mulheres com pêlos, mas claro que não querem nenhuma floresta da Amazónia.
O meu namorado não precisa que eu faça a depilação completa. E eu também não gosto de fazer. Acho que fica com um aspecto tão anti-natural. O importante é mesmo reduzir o tamanho dos pêlos, principalmente se te fizerem sexo oral. Não é lá muito bom o pobre do rapaz se engasgar num pêlo. Já viste o que é se um namorado teu, para te dar prazer, tem que usar uma lanterna e um corta relvas para descobrir onde é que andam as tuas lady parts?
Eu concordo com uma depilação para tirar os excessos, mas não com uma depilação em que se retire tudo. Os pêlos que existem funcionam como uma barreira protectora da nossa vagina. Muitos ginecologistas não gostam quando entra uma mulher no consultório sem pêlos púbicos.
Mas acaba por ser a decisão de cada um. Quando começares a tua vida sexual podes perguntar ao teu parceiro como ele gosta mais. Mas claro que não precisas de fazer só como ele diz para fazeres, mas deves fazer como te sentes mais confortável.
Se tirares os excessos dos lados e na zona perineal e diminuíres o tamanho dos pêlos (isto até podes fazer em casa com uma tesoura, mas não utilizes a tesoura de amanhar o peixe. Arranja uma tesourinha própria), penso que não vais ter motivos de queixa por parte de um futuro namorado.

Deixo aqui alguns exemplos de tipo de depilação que as mulheres fazem. Para começar não deverias fazer tudo, para te habituares à dor e começares a decidir como mais gostas de ver. E depois vais diminuindo até achares que já está bom.

Podem deixar qualquer dúvida em anónimo ou enviar um email, que eu prometo tentar responder da melhor maneira.

21 comentários:

  1. E para tirar os pêlos do anús? Como faço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ir a uma esteticista e pedires que te tirem com cera. Não dói muito, o mesmo que nas pernas ou nas nádegas. Não há qualquer problema.

      Eliminar
  2. Esta rubrica é genial, a sério! Aprecio imenso o teu "à vontade" (:
    Parabéns pela vitória!!! :D

    ResponderEliminar
  3. "mas não utilizes a tesoura de amanhar o peixe" ahahahah, morri a rir! xD

    ResponderEliminar
  4. lanterna e corta relvas HAHAHAHA morri xD

    ResponderEliminar
  5. ri-me bastante com as expressões que usaste :) mas abordaste muito bem o tema, parabéns!

    ResponderEliminar
  6. obrigado pelas dicas... isto de pêlos pubicos tem muito que se lhe diga, eu tb nao gosto nada de me engasgar com os pêlos e ele tambem não :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito desta rubrica. Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Mereceste o prémio de melhor rubrica, é bastante inovadora :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca fico com as axilas nem com as virilhas "lisas" por mais que faça a depilação fica escuro à mesma ! O que aconselha? Beijinhos e parabéns por teres ganho

    ResponderEliminar
  10. Adoro ler sempre esta tua rúbrica, consegues retratar temas que algumas pessoas têm vergonha de uma força super descontraida e as expressões que usaste fartei-me de rir :D
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Adoro a tua rubrica !!
    Até já fiz parte dela :D
    Já te sigo a algum tempo, mas só agora me vou tornar uma seguidora pública !!
    Parabéns pelo blog, pelas rubricas... Está tudo incrível.

    ResponderEliminar
  12. Eu já fiz de todos os tipos de depilação mas continuo e ele também, a preferir-me sem nada. O problema é quando crescem e fazem-me comichão xD Mas bom, de 3 em 3 semanas mais ou menos, faço a depilação completa. Entre esse tempo os pelos crescem e bom, faz-se com pelos mas controlados :) Ele também não se importa.

    ResponderEliminar
  13. Eu costumo fazer tudo porque gosto de me ver como tal, mas da parte do meu namorado, posso apenas estar "aparada" que ele nem se dá conta disso ehehe

    ResponderEliminar
  14. adoro estas rúbricas :) tenho um tema : os lugares estranhos onde já fizeram amor . deve haver respostas muito interessantes :)

    ResponderEliminar
  15. O que pensas acerca de mulheres mais altas que o namorado? Esse é o meu caso e ha muito preconceito. sinto-me tão mal, até os meus amigos criticam, já me passou pela cabeça acabar com ele.

    ResponderEliminar
  16. mais uma vez, parabéns , está excelente! :)

    ResponderEliminar
  17. como costumas fazer a depilação Indigo? acho que vim retomar a publicação :p

    ResponderEliminar