terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 12


Após uma pequena pausa, a vossa adorada rúbrica está de volta! Vou responder a algumas perguntas que me fizeram em posts anteriores.

Anónimo:  Como faço para tirar os pêlos do ânus?
Existem raparigas e rapazes que têm pêlos no ânus, e podem se sentir incomodados. Mas para tirá-los podes ir a qualquer esteticista e pedir para tirar com cera. Como é óbvio, voltam a crescer passado um tempo. Mas após várias sessões (e dependendo do tipo de pêlo) podem vir a enfraquecer e começar a crescer menos. Não é nada que ter vergonha.



Anónimo: Nunca fico com as axilas nem com as virilhas "lisas" por mais que faça a depilação fica escuro à mesma !

Há uns tempos atrás tinha esse problema, porque fazia a depilação nas axilas com gillette. De tal forma que quando comecei a tirar com cera fica com essa zona super escura. Mas como passei a fazer só à cera, esse problema acabou por desaparecer. Não sei se o teu problema é semelhante ao meu. Há pessoas com pêlos mais fortes que outros, e que reagem a diferentes maneiras à cera. No início, a depilação com cera durava-me só uma semana. 


Anónimo: O que pensas acerca de mulheres mais altas que o namorado? Esse é o meu caso e há muito preconceito. sinto-me tão mal, até os meus amigos criticam, já me passou pela cabeça acabar com ele.

Oh menina, vou ter que me zangar contigo! Se gostas mesmo do moço manda os outros todos para o caralho (desculpa lá a expressão violenta). Se eles são mesmo teus amigos não têm nada que andar a gozar com isso. O amor não escolhe alturas, nem pesos, nem cores de cabelo. Se aconteceu seres mais alta que ele, qual é o mal? São um casal diferente. Que mania que as pessoas têm que estereotipar.
O meu namorado é angolano (ou seja, preto, preto, preto) e eu sou mais branca que as paredes. As pessoas olham-nos na rua e de certeza que há pessoas que falam mal e não aceitam. Mas eu estou-me nas tintas para o que os outros pensam ou dizem. Eu gosto dele e ele de mim. É o que interessa. 
Desculpa ter sido tão brusca mas estas coisas revoltam-me.

Espero ter-vos ajudado.
Deixem as vossas perguntas, comentários e críticas nos comentários! Beijinhos*

Ah, e já a gora deixem também ideias para perguntas para a entrevista!

10 comentários:

  1. Quando uma rapariga perde a virgindade deita sempre sangue?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é uma questão que gera alguma conversa, por assim dizer... Não se pode generalizar, como é óbvio. Há mulheres e mulheres. No entanto, a ideia da "primeira vez" acho que é, para grande parte das mulheres, de medo, terror. Não é preciso. Se tu gostas mesmo da pessoa em questão, esquece tudo o resto. Entrega-te. Esquece os teus defeitos porque quando amamos eles só nos fazem amar, a outra pessoa, ainda mais. Eu, como estudante na área das ciências, posso-te garantir que a maioria das mulheres não sangra uma vez que a pressão do pénis vai impedir que isso aconteça. No entanto, não significa que isso não aconteça porque podes não te sentir suficientemente segura e essa pressão acabar por não ser, também, suficiente. Portanto, o melhor que tens a fazer, e se é mesmo uma coisa que queiras fazer, é esqueceres o que pode ou não acontecer. Esquece. Foca-te, apenas, em sentir e apreciar o momento. Fica a dica de alguém que também morreu de medo dessa momento e que, por sinal, o adorou :)

      Eliminar
  2. Agora entendi o porquê do cabeçalho :)
    Que tal numa próxima rubrica falares de locais para ter relacionamentos?! Por exemplo, lugares mais excitantes e arriscados que nos podem dar mais prazer, sei lá, é só uma sugestão

    ResponderEliminar
  3. Como tu disseste e bem, não há que ter vergonha da diferença de alturas, cor de pele, ou seja o que for... Afinal, se fossemos todos iguais, que piada teria? Aposto que a menina em questão e o namorado ficam lindos juntos :)

    ResponderEliminar
  4. sou a anónima da 2ª questão: um facto é que inicialmente também fiz com gillette, daí a se calhar ter este problema... mas de há 5 anos para cá faço sempre a cera e continuo com o mesmo problema...em relação à duração, é em média semana e meia/ duas semanas... mas nunca fico com a pele lisa e fica meio escuro como já tinha referido! de qualquer das formas obrigada por teres respondido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Após a depilação poe um pouco de aloe vera. E se puderes vai pondo todos os dias a noite. O aloe vera é optimo para manchas mesmo que sejam de acne, tudo mesmo.

      Eliminar
  5. em relação há última questão concordo contigo! Acho que ainda há aquela coisa do "ah ela é mais alta", (conheço um caso e fica um pouco estranho, mas agora já me habituei.. ) mas o importante mesmo é o sentimento, e se gostam um do outro nada deve ser impedimento :)

    ResponderEliminar
  6. Costumo fazer a depilação nas virilhas, só, e tenho 15 anos. Se quiser ter relações com o meu namorado, faço depilação também na zona genital?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admiro, verdadeiramente, o que fazes com esta rúbrica e sigo-a desde o primeiro momento. Acho que está na hora de acabar com este tabu e falarmos de algo que, mais cedo ou mais tarde, todos apreciamos.
      Gostei da ideia que li em cima de falares sobre locais para a prática de sexo.

      Eliminar
  7. O meu namorado também é angolano, namoramos há quase três anos e tal como tu, também já senti que olhavam para nós com desdém, que nos julgavam. Sinceramente ao início revoltava-me imenso, a descriminação e o preconceito são coisa para me tirar do sério, mas agora pouco ligo. Eu sou muito feliz com o meu namorado e isso é o suficiente para anular actos estúpidos de terceiros, é impagável.

    ResponderEliminar