sexta-feira, 7 de março de 2014

Jantares


No início do curso, todos os jantares (ou quase todos) eram para a desgraça. Muito álcool e bebidas rascas (uma pseudo-sangria e cerveja da mais barata), bebedeiras descomunais e ressacas no dia a seguir.
Mas hoje já não não somos assim. Agora são jantares mais calmos com um bom vinho em que falamos sobre cosias do curso maioritariamente (por mais que a gente tente, nunca conseguimos fugir a esse assunto). E acabamos por jogar a jogos de cartas ou então à mímica!
Ontem tivemos um desses jantares. Acabámos por passar horas a jogar à mímica. Saíram todo o tipo de expressões e palavras: rissóis de camarão, Nestlé, preservativo feminino, afrodisíaco, mitocôndria, frango do Pingo Doce, o dia depois de amanhã, adubo, festa da espuma, XPTO, tamagochi, diabo da Tasmânia, framboesa, vácuo e muitos mais.
Foi só rir, do início ao fim. Mas estávamos a precisar de uma noite assim, estúpida.
Quais são os vossos planos para este fim de semana?

6 comentários:

  1. ahahah, adorei x) eu tenho de ir a um torneio de sueca (por causa da festa da terrinha) -.-, não sei se sairei no sábado à noite e estudar um pouco!

    ResponderEliminar
  2. ahahah nunca gostei muito dessas festas não sou de me embedar e detesto ter todos bebados volta prefiro muito mais jantares como o teu

    ResponderEliminar
  3. Demais, tambem queria ter jantares assim! ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar