quinta-feira, 16 de julho de 2015

Vamos zimbora


Com esta fase mais negativa na minha vida, não há nada melhor do que fazer algumas mudanças, para ver se há algum resultado positivo.
A semana passada fiz uma permanente no cabelo (viva os caracóis selvagens, mega juba), pintei as unhas de rosa-choque (só porque sim, porque me apetece) e inscrevi-me no ginásio.
Comecei com as aulas de Zumba (que uma amiga minha já tinha falado). Como já não faço exercício há tanto tempo, pensei que ia morrer ao final da segunda música. A verdade é que isso não aconteceu. Aguentei até ao final, e o tempo até passou bastante depressa. Claro que no fim da aula, estava ofegante, toda vermelha e a escorrer suor por tudo o que era poros, mas consegui. Libertei as energias que tinha acumuladas, e fiquei a sentir-me melhor.
Hoje lá vou eu para mais uma aula. Amanhã espero conseguir experimentar o Bodybalance. Agora vou ter que arranjar umas roupas todas coloridas para o ginásio, já que só tenho trapos velhos.
Entretanto já estou mais bem disposta e com mais vontade de vir ao blogue, por isso, talvez no fim de semana, grave um novo vídeo. Não sei muito bem sobre o quê, mas vou pensar em algo. Já sabem, aceito ideias :)

8 comentários:

  1. Fiquei curiosa para ver esse novo penteado, eu adoro caracóis :)

    ResponderEliminar
  2. Tens que mostrar o novo penteado :) Força Indigo!!

    ResponderEliminar
  3. O exercicio é sempre a melhor terapia para arrumarmos a cabeça :)

    ResponderEliminar
  4. Também quero ver!
    E o exercício ajuda-me mesmo muito a espairecer, ainda bem que já está tudo a melhorar :)

    ResponderEliminar
  5. Mostra-nos o novo penteado hehe Boa aula :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da nova estética do blogue... x)
    Penteado novo + exercício físico parecem-me boas escolhas. Força!
    CrazyAboutElvis

    ResponderEliminar