quarta-feira, 22 de julho de 2015

VLOG INDIGO || Animais de estimação


E o que me dizem deste novo vídeo? Concordam comigo? Têm animais de estimação?

9 comentários:

  1. Gostei muito, concordo contigo, agora só tenho 3 peixes, mas já tive porquinhos da índia e piriquitos :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo muito com o que dizes!
    As pessoas acham que ter um animal é tudo lindo e maravilhoso e com cheiro a rosas, mas a verdade é que no início - principalmente se forem bebés - é uma dor de cabeça daquelas!
    Bem sei o que passei como meu cão que durante a primeira semana gania até as QUATRO DA MANHÃ e as SETE já estava a fazer barulho outra vez, pelo que as minhas noites de sono eram fantásticas.
    E também acho espectacular as pessoas que dão animais a crianças e esperem que eles consigam tomar conta deles sem lhes ensinar nem explicar nada.
    Mas melhor ainda são aqueles que os abandonam.....que pessoas espectaculares!

    ResponderEliminar
  3. As pessoas que abandonam os animais valem zero, menos zero, para mim era prisão na certa!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do video, adorei as dicas, principalmente tendo eu um cão com 6 meses.

    ResponderEliminar
  5. O cesar millan morreu há pouco tempo... não vejo qual o problema da maneira como o senhor treinava os bobis... ele tinha resultados! e nao lhes batia!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o vídeo e o tema! Tenho dois patudinhos em casa: um cão e um gato que se dão super bem...quer dizer, o gato tem dias assim mais mal dispostos em que não está para grandes confianças, mas pronto, até hoje tem corrido tudo bem! E já não imagino a minha vida sem eles por perto!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo: O Cesar Millan não morreu. Foi boato. E o senhor não sabe treinar cães. Usa métodos completamente errados que traumatizam os cães os transforma em autênticas "bombas", que explodem mais tarde com os donos. Basta ler um bocadinho sobre treino animal para perceber isso. Para além de que também não percebe nada de comportamento, interpreta as reacções dos animais de forma completamente errada.

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns Indigo ;) Gostei bastante do vídeo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Muito bem dito. A verdade é que há muita gente que não devia ter animais de estimação, dão realmente trabalho e despesas, mas compensam com o resto. Eu tenho duas cadelas, um cão, um peixe grandalhão e um pássaro.

    ResponderEliminar