domingo, 10 de janeiro de 2016

Pequenos Detalhes || Ana Garcês

O final do ano passado foi bastante atarefado, o que me impediu de actualizar o blogue com regularidade e publicar estas entrevistas.
Mas agora, decidi trazer de volta a rúbrica "Pequenos Detalhes". Esta entrevista já foi feita em Novembro, por isso, algumas perguntas podem estar um pouco desactualizadas.

A minha entrevistada de hoje, tem um blogue de sucesso com mais de 2000 seguidores. De certeza que todas a conhecem, é a Ana Garcês do blogue Infinito mais um. Adoro a aparência do blogue, super simples mais elegante, em tons de cinzento, branco e verde.

Quizz Rápido:
- Cor do verniz das unhas: De momento nenhuma, mas preferencialmente azul.
- Um vício: Rebuçados de mentol
- Música do momento: "Hello", Adele
- Uma comida que não gostes: Iscas de fígado
- Estação do ano preferida: Primavera, apesar de morrer de alergias.

- O que é que o teu blogue significa para ti?
O blog é uma continuação de mim. Nele mostro aquilo que sou, o que gosto, o que desejo, o que sinto e tudo aquilo que faz de mim a Ana que sou (e que se vai adaptando às situações da vida).

- Quais são as maiores diferenças que sentiste entre o secundário e a faculdade?
No secundário sentia que tinha muita coisa para fazer mas só quando cheguei à faculdade é que me apercebi que estava completamente enganada. O ritmo é completamente diferente, as pessoas, as disciplinas, as rotinas. É tudo diferente mas é um diferente bom porque (na maioria das vezes) estamos a estudar aquilo que realmente gostamos.

- O que é que te faz sorrir de orelha a orelha?
Malmequeres, pugs, as pessoas que gosto a sorrir, as pequenas coisas da vida, basicamente.

- Qual é a tua melhor qualidade e o teu pior defeito?
A minha maior qualidade é o meu optimismo. O meu maior defeito é ser perfeccionista demais. É tramado.

- O que não pode faltar no teu armário?
Saias e vestidos.

- Descreve-nos a tua casa de sonho.
A minha casa de sonho tem de ter janelas do tecto ao chão para entrar muita luz, gostava que a sala de jantar e a cozinha fossem um espaço aberto e minimalista (mas bem equipado) para conseguir dar jantares em casa. Uma das gavetas da cozinha era para estar cheia de chocolates. Na sala adorava ter uma parede de fotografias a preto e branco. Quero flores por todo o lado para dar um toque de cor. Gostava que tivesse uma piscina (era tão bom) e um pequeno jardim.

- O que é que vais pedir este Natal?
Em termos de faculdade: não ter que ir a nenhum exame. Em termos materiais queria uma máquina fotográfica instantânea: a Lomo'Instant.

9 comentários: