domingo, 23 de junho de 2013

O Mundo está perdido #2

Rapaz mata irmã de cinco anos ao imitar "wrestling"

«Devalon Armstrong, de 13 anos, terá batido na vítima, Viloude Louis, enquanto estava deitada, com murros no estômago e cotoveladas, saltando sobre o corpo.
A autópsia mostrou que Viloude morreu devido a vários ferimentos, incluindo costelas partidas, lacerações no fígado e hemorragia interna.
Devalon estava sozinho em casa a tomar conta da irmã. Depois das agressões, Viloude queixou-se de dores de estômago. Quando deixou de respirar, Devalon ligou para as urgências.
As equipas de socorro não conseguiram reanimá-la.»


Wrestling foi sempre uma daquelas coisas que nunca gostei. Primeiro, por ser completamente falso. Aquilo é só teatro, e do mau. Segundo, porque incentiva putos a fazerem estas coisas, porque não têm noção da realidade.

7 comentários:

  1. Que notícia triste :( sou da mesma opinião que tu sobre este pseudo-desporto :s

    ResponderEliminar
  2. :o
    Eu adorava wrestling quando era pequenina ahaha via com os meus primos e o meu irmão :P
    Isso é uma notícia mesmo má mas tipo a culpa não é so daquilo mas também dos pais que não explicam aos miúdos que aquilo não se pode fazer ou é a fingir! Eles e que tem de ser ensinados isso, não concordo muito por meterem as culpas no wrestling... desde sempre houve filmes de acção com golpes parecidos aos que dão nestes combates e os putos também os veem mas no entanto ninguém mete a culpa nos filmes pq supostamente os putos sabem que é a fingir mas também só o sabem porque lhe foi explicado! Eu tenho exemplos em casa, os meus primos eram todos viciados em luta livre e depois eu também fui ( até fui ver ao vivo) e nunca experimentaram isso com ninguém -.-'

    ResponderEliminar
  3. Também nunca gostei de wrestling, coisa mais inútil de sempre...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Também nunca gostei, só dá maus exemplos...

    ResponderEliminar
  5. WTF?! Tá tudo louco, nunca gostei de Wrestling por causa disso, nem sei como há pais que deixam os filhos ver coisas tão violentas o.O

    ResponderEliminar