quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Comédias Românticas


Não gosto de ver filmes de comédia romântica. Muitos deles são sempre a mesma coisa. Apaixonamse, zangam-se, parece que vão ficar separados mas no final ficam sempre juntos.
Também não gosto ver filmes de comédia parva. Já não acho piada ao American Pie e assim.
Como o meu namorado também é assim, ontem começámos a ver filmes de comédia brasileiros. Foi muito fixe. Para quem está na mesa situação que eu, aconselho vivamente.
Quais são os vossos filmes preferidos?

14 comentários:

  1. Ultimamente temos visto de suspense, terror, pressão psicológica...

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro ver a série toma lá dá cá, por exemplo ahah
    R: Um bocadinho ahahah :p De nada :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto dos baseados em fatos reais.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. R: sim já pensei nisso, quem sabe criar uma rubrica sobre isso

    ResponderEliminar
  5. eu gosto muito de de filmes de ação :)

    ResponderEliminar
  6. R: Suponho que sim.. fico feliz de não ser julgada e não ser uma coisa fora do normal x)

    ResponderEliminar
  7. eu gosto muito de comédias românticas mas confesso que os de terror dão aquela pica !

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto de comédias romanticas, filmes de acção, drama...tudo menos de terro xD

    ResponderEliminar
  9. Querem ver que sou eu a única que, além destes géneros todos, também gosta de eróticos e vídeos de sexo não industriais :)

    ResponderEliminar
  10. eu adoro desenhos animados xD e "a proposta" apesar de ser uma comédia romântica (ou seja é muito previsível) é um optimo filme!

    ResponderEliminar
  11. adoro desenhos animados e comédias românticas mas ando a tentar perder o medo a filmes de terror xD

    ResponderEliminar