segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

"Debaixo dos Lençóis" - Rúbrica


E chegou a nossa primeira confissão de um anónimo. É uma mistura entre realidade e fantasia, mas bastante interessante.

«Quando te vi pela primeira vez achei-te irresistível. Maduro, charmoso, com os teus olhos verdes e a tua barba de 3 dias. Cativaste-me imediatamente. Nunca pensei que viesses falar comigo. Afinal és 20 anos mais velho que eu, já divorciado. Passámos o dia juntos a conversar. Convidaste-me para irmos passear para um sítio mais longínquo e eu aceitei. Um momento de loucura. Ir no carro com um estranho para sítios que não conhecia. Mas confiei em ti. Foi um dia diferente. Agora ainda contactamos por email. Gosto muito das nossas conversas e às vezes imagino e sonho contigo.
Imagino que me convidarias de novo a sair, vinhas com a tua mota e me levarias a dar umas voltas. Depois iríamos passear pelo meio de colinas, onde nos sentaríamos a vislumbrar a paisagem. Depois, no meio de risos e olhares irias colocar a tua mão na minha perna. Irias enfeitiçar-me com o teu olhar. Devagar, aproximarias-te de mim até que os nossos lábios se tocassem e depois, uma explosão de paixão incessante iria-se apoderar de nós dois. Rapidamente rasgarias a minha roupa e eu a tua até que os nossos corpos nus e vulneráveis se tocassem e se unissem num só. Gritos de prazer ecoariam pelo nada que nos rodeia.
Mas sei que é uma ideia impossível.»

O que acharam? Têm algum comentário a fazer?
Quem quiser enviar as suas aventuras, desejos, desavenças com o namorado pode fazê-lo para: talk.to.indigo@gmail.com ou num comentário a este post.

9 comentários:

  1. Foi arriscado sair assim com um desconhecido mas parece que desse encontro ficou uma memória feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Os homens mais velhos exercem um certo fascínio...

    ResponderEliminar
  3. está
    fantástico o texto :D
    r: gostei muito da frase do teu namorado mas de facto ele nao é o meu
    estilo de rapaz e eu tambem nao sou o dele ahah enquanto amigo sim,
    somos os mais doidos mas so isso

    ResponderEliminar
  4. adorei!

    R. Sim foi uma grande perda, desde Dez. com Mandela que estamos a perder grandes ícones...

    ResponderEliminar
  5. r: boa sorte para o exame :) já respondi ao e-mail :)

    ResponderEliminar