quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


Uma anónima enviou-me uma mensagem a pedir conselhos, pois não conseguia atingir o orgasmo com o namorado. Escrevi então um número na Rúbrica Sexual Love dedicado a ela, e ao que parece resultou.
Esta foi a resposta dela:
«Lembraste do último post desta rubrica ? Bem, fui que que te coloquei a questão...Nós seguimos os teus conselhos e eu consegui ! Nem queria acreditar.. Obrigada mais uma vez*»

Fiquei tão feliz por ter conseguido ajudar alguém. Pensei que vocês só lessem os meus posts, mas que na verdade não fossem usar as dicas. Fiquei mesmo contente por ter resultado. Espero já ter conseguido ajudar mais alguém. E a verdade é que eu também tenho que agradecer a alguém por me ajudar nesta rúbrica, ao meu namorado. Muitas vezes peço-lhe conselhos em situações mais delicadas.
Deixem todas as vossas dúvidas*

P.S. Houve um anónimo que me pediu para falar de ménage à trois, mas eu nunca fiz, e não está na minha lista de planos para um futuro próximo. A ideia de ter outra rapariga a tocar no meu namorado não me agrada particularmente. Por isso, desculpa, mas não vou poder falar sobre isso nem dar dicas, porque pouco ou nada sei dobre isso.

7 comentários:

  1. eu fiz uma pergunta do género na última rúbrica porque, mesmo seguindo estes conselhos, não consegui :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cheguei-te a responder, não se viste.
      Há raparigas que têm muito mais dificuldade em conseguir. Algumas podem mesmo nunca vir a conseguir. Outras demoram muito tempo até atingir o orgasmo. Se calhar o teu namorado ejacula cedo demais para ti. Com um pouco mais de tempo conseguias atingir o orgasmo.
      Estás completamente relaxada quando fazes amor? Ou estás sempre a pensar que não vais atingir? Isso também pode influenciar o facto de não conseguires atingir o clímax.

      Eliminar
  2. Oh Indigo, até me deixas envergonhada ;$ Um post para mim e tudo :o
    Obrigada, és mesmo querida !

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião, ajudar outras pessoas é das melhores coisas que podemos fazer por estes lados :)

    ResponderEliminar
  4. Eu queria comentar a tua publicação anterior mas não aparece a caixinha para comentar, não sei porquê! Só te queria dar os parabéns ;P

    ResponderEliminar
  5. podes ter a certeza que não foi só a ela que ajudaste, amo a rubrica, é muito útil mesmo :)

    ResponderEliminar