sexta-feira, 21 de março de 2014

Really?


Existem certas coisas que me deixam estupefacta e revoltada. De tanta coisa no mundo que é realmente importante, só passam "notícias" de treta na televisão. 
Então não é que uma das "notícias" que deu no jornal da noite da TVI era sobre as séries que o presidente dos Estados Unidos seguia?! E sobre o facto de ele ter publicado no Twitter um pedido para as pessoas não fazerem spoiler.

12 comentários:

  1. A TVI vai de mal a pior... Aliás, a televisão nacional, em geral, é uma vergonha. A RTP ainda vai sendo a única que se safa mas também tem vindo a descer de nível!

    ResponderEliminar
  2. A tvi quando voltar a passar noticias decentes, falamos todos aqui sobre isso!

    ResponderEliminar
  3. Se não são notícias sensacionalistas, são notícias que não interessam nem ao diabo...enfim, a (suposta) informação vai de mal a pior...

    ResponderEliminar
  4. Eles têm que nos lavar o cérebro com alguma coisa :)

    ResponderEliminar
  5. é por essas e por outras que já quase nem vejo notícias!

    ResponderEliminar
  6. Prefiro ouvir isso a só crise e só football ao menos ainda te rir sobre o quão not necessary essa noticia.

    ResponderEliminar
  7. A televisão está cada vez pior, no geral.

    ResponderEliminar
  8. então mas quem quer jornalismo a sério, vê TVI? ;P a TVI é feita à base dessas «noticias». Muda para uma BBC ou CNN ou até mesmo RTP, que de vez em quando até conseguem fazer uma hora de bom jornalismo!

    ResponderEliminar
  9. Eu já comentei milhentas vezes cá em casa que agora o jornal da tvi parece as tardes da Julia misturado com uma revista cor de rosa xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que boa noticia, sem dúvida. Só que não :o

    ResponderEliminar
  11. Eu vi isso xD às vezes tb fico parva, mas pronto. É por isso que maior partes dos dias acompanho as noticias atráves da internet, sem rodeios, tretas e intervalos.

    ResponderEliminar
  12. Por acaso não vi nisso, mas agora que falas nisso, fiquei meio que interessada. A TVI é totalmente estúpida em tudo: entrevistas, programas, notícias... Além disso não interessar a ninguém, o senhor é uma pessoa normal como todas as outras e eu, pessoalmente, adoro-o porque ele comporta-se como se não passasse de um cidadão (:

    ResponderEliminar