segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Resumidamente


Resumindo os últimos dias:
- Mudei-me para o Porto (só até Março, até ao final do estágio).
- Fui visitar o meu "sobrinho" (é filho do irmão do meu namorado). É o bebé mais lindo do mundo. Dorme como uma pedra quando acaba de comer.
- Matei saudades do meu namorada (que sei lá quando é que o vou voltar a ver).
- Comecei o estágio: dei de comer aos patos, flamingos, macacos, lémures, veados e tudo o que era bicharada. 
- Segurei num crocodilo (vá, era um caimão pequenino, é parecido). O raio do bicho não parava de se contorcer enquanto o veterinário dava o soro e o antibiótico. Estava com medo que ele se soltasse das minhas mãos e o veterinário estava com medo que eu esganasse o bicho.
- Mudei um penso a um canguru com uma perna amputada.
- Senti-me super deprimida em casa por estar a viver sozinha. Estou a sentir um grande choque de não ter ninguém em casa (mora uma rapariga comigo mas ela não está em casa e quando está, fica no quarto com o homem dela). Descobri que preciso de companhia de outro humanos. Espero habituar-me rapidamente, senão vou passar uns maus bocados.

Por isso já sabem... quem morar por estes lados se algum dia quiser ir tomar um café que diga qualquer coisa... Preciso de fazer novos amigos...

13 comentários:

  1. Quando for para aí aviso haha. A bébé mais linda é a minha afilhada!

    ResponderEliminar
  2. aos poucos vais te habituando..

    deve ser tão giro lidar com esses animais todos :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Dias ocupados, com o tempo vais arranjando amigos e vais habituar-te a viver aí

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas ocupar melhor os dias :)
    Que tal algum tipo de actividade extra-curricular?

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que te habituas!! Tenta descobrir uma atividade para fazer que tenhas de contactar com pessoas :)

    ResponderEliminar
  6. Eu ando à procura de emprego para o Porto também. Vamos lá ver como corre :)

    ResponderEliminar
  7. Ahah, estás pela minha cidade, espero que gostes e corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  8. Trabalhas-te num Zoo?
    Também quero!
    Quanto àquilo das t-shirts, já não vai ser necessária a tua ajuda, eles fizeram uma coisa mais simples :) obrigada por tudo em nome da associação!
    (e o meu é claro!)

    ResponderEliminar
  9. Talvez te habitues a viver sozinha. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  10. Que "experiências" mais giras!
    Isso é agora no início depois habituas-te!

    ResponderEliminar