sexta-feira, 5 de setembro de 2014

TAG - 5 Perguntas


A Ana Nunes do blog Heart Sweet Hear passou-me este desafio. E como neste momento não tenho nada para fazer (uma das vantagens e desvantagens de se estar de férias em casa), decidi responder.

Quanto às regras, são apenas as três que se seguem:
1. Responder às 5 perguntas que nos colocaram
2. Nomear 5 blogues para responderem às nossas perguntas
3. Elaborar 5 novas perguntas (era suposto serem perguntas só sobre o blog, mas como se está a tornar muito repetitivo, vou fazer perguntas sobre outros assuntos)


Perguntas da Ana Nunes
1. Alguma vez sentiste vontade de sair do anonimato?
Às vezes coloco algumas imagens minhas (normalmente de costas), por isso quem me conhece em pessoa consegue rapidamente associar-me ao blog. Mas penso que nunca direi o meu nome verdadeiro. Gosto de ter um espaço assim, mais anónimo.

2. Que assunto mais gostas de ler nos outros blogues?
Gosto de ler sobre problemas da actualidade, problemas pessoais, de vez em quando alguma coisa sobre moda. Gosto também de ler textos engraçados e sarcásticos.

3. O que menos gostas na blogosfera?
Não gosto dos anónimos que só vão aos blogues dizer mal ou mandar abaixo os blogguers. Não gosto de algumas guerras que se criam aqui dentro. Afinal isto é um espaço para cada um expressar a sua opinião.

4. Alguém sabe da existência do teu blogue?
A minha mãe, irmãos e pai, o meu namorado e algumas amigas. Mas penso que a única pessoa que de vez em quando passa por aqui é o meu namorado.

5. Porque razão criaste o blogue?
Criei-o de forma a me poder expressar livremente, para poder ajudar as pessoas com problemas de relações que possam ter. Criei porque gosto de escrever (apesar de algumas vezes me faltar o jeito).

Os meus nomeados são:

As perguntas que terão de responder:
1. O que menos gostam na vossa personalidade?
2. Se neste momento pudesses estar noutro sítio qualquer, onde estarias?
3. Se pudesses alterar um acontecimento da história, qual seria e porquê?
4. Há alguma coisa que nunca serás capaz de fazer a nível sexual?
5.  Alguma vez pensaste em desistir e apagar o blog?

5 comentários:

  1. Gostei imensooo das tuas respostas!!

    R: Concordo, mas há aspectos que me fazem lembrar o pai dele. Talvez o olhar e o sorriso

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas respostas, foram sinceras :)
    Coloquei-te uma questão para dares a opinião na última rubrica sexual love que fizeste (a número 17 acho). Se tiveres tempo, por favor, responde-me, obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas respostas! Depois faço o desafio. :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei estes bocadinho sobre ti! Que venham mais posts assim :)

    ResponderEliminar