sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Repostaaaas

Anónimo 
Anónimo: Como consegues ter tantos seguidores? Qual é o truque? Existe algum?
Não existe nenhum truque nem nenhuma fórmula mágica para ter tantos seguidores... Neste momento tenho pouco mais de 500, que foram surgindo ao longo destes dois anos. Eu só escrevo sobre aquilo que gosto e não gosto, tenho uma rúbrica um pouco mais tabu (que agora anda parado porque a minha inspiração tem estado reduzida), que talvez ajude a que o número de seguidores seja maior, mas de resto não faço nada de especial. Não ando a pedir de blog em blog para me seguirem nem nada assim. Simplesmente sou eu aqui.
Claro que se visitarmos outros blogs e fizermos comentários mais interessantes, ajuda a que as pessoas se interessem e dêem um saltinho no teu blog. Ter um blog com uma ar "clean", mas com uma marca própria, também ajuda. Enfim, são pequenas coisas que podem ajudar a teres "mais sucesso", mas não há mesmo nenhum truque :)

Roxy: Do que mais gostas de falar no blog?
Gosto de falar de tudo um pouco. É o que me vier à cabeça naquele momento. Não tenho nenhum tema preferido.

As*: O que mais desgostas na blogosfera ? que idade tens ? :)
O que menos gosto é o "copianço"/falta de originalidade. Muitas vezes a blogosfera cai numa rotina (em que muitas vezes eu própria me encontro) e a maior parte dos posts tornam-se muito parecidos em todos os blogs. Mas fico mesmo chateada quando vejo que me imitam em certas coisas.
Que idade achas que tenho? :)

TimTim: Ora vejamos:
- Como surge o Indigo?
Queria um nome original para o blog, simples mas que fosse ao mesmo tempo cativante. Algo que sou eu tivesse. Para além de ser uma cor, também existe a referência às crianças Indigo (se alguém estiver interessado pode ir ler um bocadinho). 

- Do que é que gostarias de escrever no blogue, mas achas que é demasiado arriscado?
Não tenho medo nem vergonha de escrever aquilo que seja...

- Que objectivos tens com o blogue?
Partilhar pensamentos, gostos, desabafar quando preciso, partilhar informação, enfim...

Inês: Se gostas de veterinária ou se gostavas de ter seguido outra coisa?
Adoro veterinária. Quando estava na faculdade questionava-me muitas vezes se seria ou não a profissão certa para mim. Agora que estou em selvagens sei que é perfeita. Ainda ontem me estava a sentir em baixo, mas assim que tirei sangue ao varano fiquei logo toda mais animada. É mesmo a minha paixão.

Sys Arancia: Como é que está o tempo na tua cidade? xD
Frio, chuva... Tempo de Inverno xD

Podem continuar a fazer perguntinhas lindas :)

6 comentários:

  1. 1. Gostavas de mudar algo no passado que te limitou ou impediu de seguir certos caminhos?
    2. O que não perdoarias ao teu namorado?
    3. O que é que não gostas que grande parte das pessoas gostam?
    4. Se pudesses mudar apenas uma coisa no mundo, o que seria?

    ResponderEliminar
  2. O que esperas para a tua carreira no futuro?
    Que países gostavas de visitar?

    ResponderEliminar
  3. Às vezes penso que deveria ter ido para veterinária. Sei que seria bem mais feliz que agora.
    Olha, também já me calhou ser copiada. Enfim lol

    ResponderEliminar