quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Cuecas no estendal, parte 2


No seguimento deste post, sobre as minhas cuecas no estendal, recebi esta mensagem de um anónimo, que resolvi responder em post, caso mais pessoas tenho ficado com a mesma ideia.

Ponto nº 1: O que usas devia ser por ti, e para ti. Não porque vem o teu namorado ou quem quer que seja. Devias fazê-lo por te sentires bem, contigo mesma.
Ponto nº 2: Se o namoro é recente percebe-se que queiras usar uma lingerie mais sensual, mas ainda assim é duvidoso, pois quem gosta de ti aceita o que tu és e o que vestes.
Ponto nº 3: Os homens não são esse bicho que vocês vêm, eles gostam das pessoas, como elas são.
Ponto nº 4: Se é bonequinhos que usas é bonequinhos que devias continuar a usar.

No dia a dia também uso cuecas de renda. Só não as uso sempre, porque não tenho muitas e não as quero estragar com as lavagens (acabam sempre por perder a elasticidade e começam a ficar esburacadas). E eu sinto-me bem com a minha outra lingerie com os bonequinhos ou mais simples. E mesmo quando estou com ele, acabo por usar outro tipo de cuecas que não sejam de renda. Não tenho problema nenhum com isso (o nosso namoro tem 1 ano e meio). 
Para além de que há altura em que convém usar assim umas cuecas mais velhotas, porque o período não perdoa.
Ele aceita-me como sou. Gosta de mim de todas as maneiras e feitios, independentemente daquilo que uso. Eu é que gosto de lhe fazer umas surpresas deste tipo assim de vez em quando. Não tem mal nenhum aparecer com um corpete, uns sapatos de salto alto e umas algemas, assim de vez em quando. Ele gosta, e eu também. Sinto-me sexy.
Tenho confiança em mim (e adoro-me ahahah), não uso as coisas para impressionar os outros ou para esconder aquilo que sou. Aliás, no outro dia fomos ao centro comercial e ele agarrou logo uma camisola com a Minnie e outra com um Minion e perguntou se eu queria levar. Ele conhece-me, não lhe escondo nada em tento fingir que sou outra coisa. Nunca fiz isso com ninguém.
Eu gosto das duas coisas: do sexy e do fofo. Há dias em que me apetece usar mais um e noutros dias, mais o outro.

O post foi uma espécie de brincadeira. Lá no meio do estendal e das cuecas de renda também estavam umas de algodão com umas vaquinhas.

21 comentários:

  1. O que interessa é que te sentes bem contigo mesma, e que se usas mais as rendas nessa altura é porque queres, e porque te faz sentir mais sexy e não para agradar a ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo ! O que importa é que te sintas bem contigo mesma ! e eu acabo por ser como tu , as mais sexy's há que as poupar das lavagens , e umas com bonequinhos (ou seja o que for) também os encanta ... só demonstra que a gente além de sexy somos fofas !

    ResponderEliminar
  3. Não podia estar mais de acordo contigo.
    Ai pa, há gente que vê 'mal' em tudo.
    Foi um post tão simples que nem sei como conseguiram encontrar outros sentidos para ele.
    É claro que quem faz isso meramente para outra pessoa, e nem se sente assim tão bem com isso, não o devia fazer, mas quando te li, não achei que fosse de todo o teu caso.

    ResponderEliminar
  4. Não podia concordar mais! Este foi o melhor post que já li em toda a blogosfera! Onde compraste as algemas? ;)

    ResponderEliminar
  5. O que interessa é que vocês gostam um do outro tal como são.. com cuecas com renda ou cuecas com vaquinhas.

    ResponderEliminar
  6. Bom, é quase como só usares cuecas de renda quando estás com ele e ele só usar boxers com bonecos sexuais quando está contigo, não é? Realmente as pessoas pensam em cada coisa xD Eu uso de tudo e há das mais variadas cuecas e feitios no estendal. E o meu namorado já as viu todas xD

    ResponderEliminar
  7. E usar sempre cuecas de renda não faz bem, porque irrita a pele por não serem tao macias.

    ResponderEliminar
  8. r. tenho de melhorar a minha alimentação , tenho mesmo.

    ResponderEliminar
  9. r. tenho de melhorar a minha alimentação , tenho mesmo.

    ResponderEliminar
  10. O que importa é que uses aquilo em que te sentes bem. E se te sentes melhor com roupa mais sexy na presença do teu namorado, então pronto. Sem dúvida que ele não se importa nada. R: Caso vejas, depois diz-me o que achaste :)

    ResponderEliminar
  11. Mas é possivel haver pessoas que não compreendem que há roupa que é especial de se usar ... e o desgaste sem valer apena só lhe faz mal :D

    ResponderEliminar
  12. Fazes tu muito bem! :D

    r. não tinha frio, não! :P Muito obrigado!

    http://the3rdfrom96.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. desde que a pessoa se sinta bem consigo é o que importa (:

    ResponderEliminar
  14. O importante é mesmo isso, que te sintas bem contigo, que se sintam bem os dois na relação...o resto acaba por ser secundário!

    ResponderEliminar
  15. não conhecia o teu blog, de modo que não consegui perceber se era uma piada ou a sério. há pessoas bastante diferentes umas das outras, algumas até bastante estranhas. assim sendo, é óptimo. sim, é normal que um homem não esteja dentro dos conhecimentos de que as cuecas x são mais frágeis que y. em relação a comentários de alguns seguidores, nem toda a gente vê maldade em tudo, apenas não compreende e quer ajudar.

    ResponderEliminar
  16. E mais nada!!! ahahah também adoro rendas e bonecas xD dependendo dos dias

    ResponderEliminar
  17. Sou tal e qual!
    Se usasse a sempre a minha roupa interior de renda morria, porque os soutiens são caros e os elásticos, quer queira quer não, gastam-se, mesmo lavando tudo à mão.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  19. Há sempre quem leve as coisas ao extremo. Quando não se mora ou está com o namorado todos os dias é normal que quando se está se aproveite para usar a roupa interior mais sexy que temos.

    ResponderEliminar
  20. E mais nada, tens de ser tu mesmo e não ter vergonha disso 

    ResponderEliminar