domingo, 26 de abril de 2015

Coisas de homens


Não sei se isto se passa com todo o universo masculino ou se também afecta algumas senhoras, mas com o meu namorado é mais que certo.
No último jogo, o Porto sofreu uma derrota assim pesada, 6 - 1. E o meu namorado, ficou com um humor terrível. Só me fazia lembrar a minha pessoa quando está de TPM. No próprio dia e no dia a seguir a uma derrota, já sei que as conversas com ele são sempre curtas e que tenho de lhe dar miminhos para ver se ele fica mais contente e deixa de estar de trombas.
Hoje o Porto joga contra o Benfica... portanto, senhores jogadores do FCP, joguem decentemente que é para o meu homem ficar todo contente.
E com isto tudo, eu que não era portista nem ligava nada a jogos de futebol, já começo a ver os jogos e a gritar para a televisão... Acho que se está a tornar preocupante.

15 comentários:

  1. O meu namorado é adepto do Porto, mas daqueles mesmo ferrenhos, que também fica de mau humor e tudo. Eu não ligo muito a futebol por isso dou-lhe sempre miminhos como por exemplo esta semana quando o Porto perdeu. Contudo sou benfiquista e embora não ligue a futebol, hoje tenho uma costela que grita pelo meu clube. Algum de nós ficará mal disposto hoje ;)

    ResponderEliminar
  2. Percebo perfeitamente. O meu namorado é Portista ferrenho e eu Benfiquista, mas não ligo muito a jogos nem a golos marcados. Mas nestes últimos jogos do Porto digamos que o meu homem andava com as hormonas aos saltos!

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Aqui em casa não se sofre disso e ainda bem!!

    ResponderEliminar
  4. Não é só uma coisa de homens, mas...xD
    Eu sou portista e também fiquei estupefacta com aquele resultado.

    ResponderEliminar
  5. E aos veres os jogos já começas a ver como podes falar com ele a seguir :P se o porto perder nunca lhe pedir favores :P

    ResponderEliminar
  6. Nem eu nem ninguém aqui em casa liga ao futebol e ainda bem xD

    r: Haha, obrigada querida! :D

    ResponderEliminar
  7. Minhas senhoras (e meninas)... Que raio é isso a que chamam de "futebol"? Lol

    ResponderEliminar
  8. Eu não posso ver futebol se não parto a televisão ahhah

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. O que eu acho preocupante é gajos "aproveitarem" os jogos para ficar de trombas com toda a gente, especialmente a sua cara metade. Gente doentia é coisa que não me assiste.

    ResponderEliminar
  10. Eu sou do Benfica e o meu namorado do Porto, mas ele não liga nada a futebol! Eu dantes gostava muito, mas agora já não ligo tanto, no entanto sou mais "agarrada" que ele xD Os jogos da seleção é que não consigo perder!

    ResponderEliminar