quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

As Cartas dos Unicórnios

Existe um blog: As Cartas dos Unicórnios, em que o Kuma, se pedirem, tira uma carta do seu baralho de cartas fantástico, uma espécie de Taroot.
Dêem um saltinho por lá e depois digam-me o que vos calhou!
Eu não sou muito de acreditar neste tipo de coisas. Mas a resposta até se enquadrou. Aqui fica:

"Quando tu acordares, terás uma ideia melhor sobre o que fazer. Relaxa até lá."
[Kuma's Note]: Uma carta curiosa e enigmática também, a meu ver. A grande mensagem da carta só a nova dona a poderá entender, mas se os Unicórnios elegeram esta carta para ti, eles sabiam que tu ias entender! ^^
Eis o seu significado!

"Uma razão pela qual te sentes insegura neste momento tem a ver com o facto de estares a esforçar-te demasiado para saber uma resposta. A melhor coisa a fazer é deixar andar e relaxar. A resposta está mesmo à tua frente, e assim que parares e deixares de tentar tanto, tu vais saber o que fazer.
Neste caso, o melhor mesmo é dormir sobre o assunto. Quando "acordares", tu terás a cabeça mais fresca e melhores ideias sobre como lidar e como agir. Durante os sonhos, os Anjos e os Unicórnios vão mostrar-te como chegares a uma solução/resposta feliz. Eles vão mostrar-te que o poder do Amor e da Luz consegue curar tudo. Eles também te vão ajudar a encontrares a força interior para colocares as tuas ideias em acção. 
Sendo assim, por agora, não te preocupes. Acredita que a tua resposta estará lá para ti quando acordares de manhã. Pode não ser a resposta completa, mas pelo menos irá guiar-te na direcção certa. Bons sonhos!" 


3 comentários: