quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Magic


Eu adoro truques de magia. Quando era pequena tinha um kit e adorava aprender, se bem que nunca tive muito jeito.
Sei que não passam de ilusão, de pequenos truques que fazem quando estamos distraídos, mas mesmo assim truques de magia que são bem executados são fantásticos! Recentemente descobri um mágico, chamado Dynamo que tem truques espectaculares!
Aqui fica um pequeno video que encontrei no youtube. Se gostam de magia vejam que vale a pena. Não são os truques normais de serrar as pessoas ao meio como se vê no circo. São truques verdadeiramente mágicos! Para além de que ele é super fofinho*


7 comentários:

  1. O problema é que eu acho que ele já não consegue ter uma amizade comigo sem que envolva troca de beijos... e é isso que eu não quero! ;s

    ResponderEliminar
  2. Mas da minha parte nem é preciso auto-controlo, porque eu não sinto necessidade de o beijar nem nada disso. Já ele, só nos vê como amigos se envolver algo mais ;s

    ResponderEliminar
  3. o que é um sanctuário? x) acho que fazes muito bem! queres continuar por portugal? :)
    ADORO MAGIA! *.*

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de ver, mas nunca tentei fazer.

    ResponderEliminar
  5. Tambem gosto muito de magia :) e obrigada pela opinião :)

    ResponderEliminar
  6. A magia foi algo que nunca me chamou à atenção mas confesso que gostaria de saber fazer alguns truques :)

    ResponderEliminar