Eu dos meus padrinhos nem me posso queixar muito, embora gostasse de ser mais próxima deles, mas vamo-nos vendo. E o problema dos padrinhos do meu irmão nem é não darem as prendas, é dizerem que dão e depois não darem nada. É que explicar a uma criança que agora tem 5 anos uma coisa dessas é complicado.
Eu acho que as jardineiras são uma questão de fases. Quando andava no básico houve um ano em que voltaram a ser moda, eu fugia delas a sete pés mas estavam por todo o lado. Vais ver que quando voltar a ser moda (que isto é tudo cíclico) vais ter facilidade em encontrar umas.
Ohhhh eu adoro esse filme! É um dos meus preferidos :3
ResponderEliminarEu dos meus padrinhos nem me posso queixar muito, embora gostasse de ser mais próxima deles, mas vamo-nos vendo. E o problema dos padrinhos do meu irmão nem é não darem as prendas, é dizerem que dão e depois não darem nada. É que explicar a uma criança que agora tem 5 anos uma coisa dessas é complicado.
ResponderEliminarhum... então veterinária onde tu estás dá tanto para clínica, como para produção animal, como para matadouros, etc? :)
ResponderEliminarEu acho que as jardineiras são uma questão de fases. Quando andava no básico houve um ano em que voltaram a ser moda, eu fugia delas a sete pés mas estavam por todo o lado. Vais ver que quando voltar a ser moda (que isto é tudo cíclico) vais ter facilidade em encontrar umas.
ResponderEliminarTem sido complicado aguentar as saudades e pensar que será dificil "substitui-lo" ;s
ResponderEliminarAdoro esse filme!
ResponderEliminarR: Mesmo! É só isso que falta xb
Amei o blog, já estou a seguir!
ResponderEliminarEu tambem choro :S
ResponderEliminarSe eu me lembrar de algum filme irei partilhar contigo :D
ResponderEliminarisso é fixeee!!!! :D tu escolheste o quê? clínica (para animais selvagens)? :) eu gostava de trabalhar num sítio tipo o zoo ou numa quinta :)
ResponderEliminar