quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

I Miss You


Tenho saudades da minha melhor amiga. Ela foi de Erasmus em Setembro e voltou a semana passada. Só vou estar com ela em Fevereiro porque vivemos cada uma em sua ponta do país. Só quando começar o segundo semestre é que nos vamos encontrar. Mas vais ser muito diferente do que tem sido nos outros anos, porque deixámos de morar juntas.
Tenho saudades das nossas noites a ver séries, dos nossos ataques de riso e de estupidez, tenho saudades de tu me estares a explicar a matéria como se eu fosse muito burra, tenho saudades dos almoços que fazíamos em conjunto... enfim... tenho saudades de tudo!

4 comentários:

  1. deve ser dificil ela estar longe de ti! Vais ver que o tempo passa num instantinho e que qualquer dia ela já esta nos teus braços :)

    ResponderEliminar
  2. sei bem do que falas, eu já vivi em Erasmus, em serviço de voluntariado europeu, é difícil a distância. :D beijoca

    ResponderEliminar