terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Movie Time



Não gosto de ver aqueles filmes de sábado à tarde, aqueles romances levezinhos em que tudo fica bem no final. Não sou uma pessou muito dada a filmes de romance. Só se forem filmes de animação.
Gosto de filmes mais pesado, que nos fazem pensar. Gosto de filmes estranhos em que as coisas não fazem muito sentido. Filmes sobre a vida. Filmes tristes. Filmes de comédia.

Quais são os vossos filmes preferidos?

Eu gosto de todos os filmes do Johnny Depp, do Jack Nicholson, Tim Burton....

9 comentários:

  1. Os tristes, gosto de filmes tristes :\ mas também gosto de romances. Às vezes sabe-me mesmo bem ver algo assim bem leve e que não me faça pensar grande coisa.

    ResponderEliminar
  2. Estou sem paciência para fazer alguma coisa...
    Acho que o melhor remédio é mesmo dormir :/

    Já agora, gosto de dramas :)

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro os de comédia e romance :)

    ResponderEliminar
  4. O meu gosto para filmes é igual ao teu.
    Tem um muito bom que é ''a Origem'' conheces??

    Saudades dos testes inrmédios?? xD
    Mas isso és tu que já estás habituada a ter testes piores!

    ResponderEliminar
  5. Os do Johnny são sem dúvida muito bons (:

    ResponderEliminar
  6. Amooooooo os filmes do Jonnhy Deep!!
    *Sigo (:

    ResponderEliminar
  7. eu gosto de filmes nas escolas, de terror e daqueles sobre a vida. :)

    ResponderEliminar