sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Valentine's Day


Enquanto ando por aqui a estudar a saltitar de blog em blog, deparo-me com cada vez mais posts sobre o Dia dos Namorados que se está a aproximar. Para mim este é apenas um dia que apela ao consumismo e não ao amor. Não acho que seja necessário um dia a assinalar o amor. Acho que se deva celebrar todos os dias. 
Mas, enfim...É tudo muito bonito, cheio de romance e amor. Enquanto muitos casalinhos vão estar ao beijinhos, aos abraços, muito aninhados um no outro, eu, enquanto solteira e boa rapariga, vou ficar em casa assim:


e assim:

Não, estou a brincar. Eu não sou de ficar muito deprimida por estar solteira. Ter solteira tem as suas vantagens como tudo na vida. Claro que era óptimo ter um namorado, mas também  não vou ficar a chorar por causa disso. 
Provavelmente nesse dia vou-me encontrar com uns amigos que já não vejo à uma ano e vai ser a rambóia total! 
E vocês? Vão passar com a vossa cara metade ou sozinhos?

14 comentários:

  1. sozinha, provavelmente xD
    mas com os estágios e com sorte, pode ser que te empreguem no mesmo local em que estagias, não? :)

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana para ti também *

    ResponderEliminar
  3. Eu uma vez li uma frase que dizia: " Dia dos namorados é um só, dia dos solteiros é o resto do ano". Lembrei-me dela quando li a tua publicação. Eu como tenho namorado acabo por valorizar um pouco esse dia mas nem é nada demais :)

    ResponderEliminar
  4. "Ter solteira tem as suas vantagens como tu na vida. Claro que era óptimo ter um namorado, mas também não vou ficar a chorar por causa disso. " concordo :D

    ResponderEliminar
  5. Eu, mais uma vez, vou passar esse dia sozinha!
    sabia que o mel durava muito tempo, mas não sabia que nnc se estragava :o !!

    ResponderEliminar
  6. Concordo não é nada de especial o dia :P
    Acho que como é num dia de semana vou passa-lo com a minha "cara metade" :)

    ResponderEliminar
  7. Concordo contigo plenamente. Não devia haver um dia para festejar o amor porque o amor deve ser festejado todos os dias...

    Anyway, vou passar o meu dia dos namorados sozinha. Até porque a maior parte dos meus amigos têm namoradas(os). Forever Alone xD mas não me queixo :p

    ResponderEliminar
  8. Com o meu amorzinho ;D
    Mas concordo cnt, diverte te :p

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho namorado, e é a primeira vez que vou passar por este dia com alguém do meu lado. e sim, estar solteira tem as suas vantagens, concordo com isso.
    mas, respondendo à tua pergunta, vou passar com ele. e concordo que não é preciso comprar presentes neste dia e que o amor deve ser celebrado todos os dias e nao ter apenas um dia especifico (:

    ResponderEliminar
  10. sozinha.. mas não a deprimir xD

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho namorado, mas DETESTO o simbolismo do dia. Tenho tal e qual a tua opinião! E nem sei se vou estar com ele. No ano passado tive, mas nem falámos no assunto..

    ResponderEliminar
  12. Eu não acho que seja necessário um dia pra fazer coisas românticas etc, mas gosto do dia dos namorados. É só mais um motivo pra mimar e ser mimada, por isso, porque não celebrar? Nada contra não gosta, compreendo a perspetiva. Mas pronto... Por acaso ainda ontem estivemos a pensar o que fazer nesse dia. Nunca fazemos nada me muito especial, mas gostamos de celebrar :)

    ResponderEliminar