sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 5


Meus fofinhos e minhas fofinhas. 
Houve um anónimo que me colocou uma outra questão;

«Podes falar de beijos ? Como se faz, quais são os tipos de beijo, etc . Nunca beijei e tenho medo da parte técnica Beijinhos»


Para muitos de nós pode parecer uma pergunta muito básica e infantil. Mas a verdade é que o beijo é a base de tudo. E saber beijar é algo que se aprende. Há algumas pessoas que desde o início que o sabem fazer melhor, mas há outras que podem ficar bastante atrapalhadas.
Eu só dei o meu primeiro beijo quando tinha 18 anos. Foi já na universidade, numa noite de muito algum álcool. Não foi com alguém que estivesse apaixonada nem foi nada de romântico. «Arranjem um quarto», acho que é a melhor maneira de explicar.

Existem algumas regras para um bom beijo:
  • Não babar a outra pessoa. Excesso de saliva torna um beijo nojento. Mas claro que um beijo mais seco que o deserto também não é nada agradável.
  • Lavar os dentes. Quando beijamos alguém é importante ter um hálito agradável. Se não tiveres escova de dentes, podes sempre comer uma pastilha elástica de menta, que já melhora. Agora ter a boca a saber a alho e arroz de coentros é que não.
  • Não bater com os dentes. Isto às vezes acontece, baterem com os dentes um no outro. Mas tenta evitar ao máximo.
  • Beijar com paixão. É muito importante beijar com intensidade. Entregares-te ao momento e à pessoa. Beijar de olhos abertos preocupada com os que as outras pessoas vão pensar não resulta. Mas também não ataques o rapaz, nem lhe queiras comer a cara.
  • Começar com calma. Se ainda não sabes beijar, começa com calma. Beijos simples.
  • Estar atenta aos sinais. É muito importante saberes se a pessoa que estás a beijar está a gostar ou não do beijo. E há sinais: se a pessoa te beija de volta, se tenta fazer outro beijo, se te começa a beijar com mais paixão...
  • Entrar em sintonia. É importante estarem em sintonia, porque se cada um tenta fazer um beijo diferente pode-se tornar um grande confusão.
Se fizeres isto, de certeza que vais ter um bom beijo. Para além disso, existem beijos para todos os gostos. Não é só nos lábios que podes beijar. Todo o corpo deve ser acarinhado e beijado. Aqui fica uma lista de alguns beijos que podes experimentar numa primeira vez:


  • Xoxo: aquele beijo básico que encostam os lábios um no outro. Normalmente é o primeiro beijo que se dá. Depois disso, podes morder o lábio de baixo da pessoa (eu gosto muito de fazer isto ao meu namorado). 

  • Linguado ou Beijo Francês: Aquele beijo em que se abre um pouquinho a boca e em que se deixa que as duas línguas se toquem e entrelacem em movimentos circulares. Podem fazer isto de forma mais suave ou então de forma mais intensa. Importante é não enfiares a tua língua até à goela da pessoa que estás a beijar.

  • Morder/Chupar a língua: Há pessoas que gostam que lhes mordam os chupem a língua. Mas para isto convém perguntares à pessoa se ela gosta. Se nunca tiverem experimentado podem tentar.

  • Beijos na orelha: Um lugar mais sensível e erótico. Dar pequenas mordidelas, lamber, chupar, vão começar a levar a pessoa à loucura.
  • Beijos no pescoço: O sítio predilecto para chupões. Eu não gosto muito de ter marca de chupões, principalmente agora que tenho o cabelo curto. Toda a gente vê a marca negra. Parece que fui atacada por um vampiro. Mas para além de chupões também podes só beijar, dar pequenas mordidas, lamber e soprar. De ficar com um arrepio na espinha.
  • Beijos na testa: Transmitem muito carinho e proteção.
Espero ter ajudado na tua dúvida. O segredo é não ter medo. Vais ver que quando beijares alguém vai ser tudo muito natural.

Já sabem, suricatas... Qualquer dúvida, conselho ou experiência que queiram partilhar têm a caixa de comentários e o meu email sempre à disposição. Gostaram deste post com um tema mais simples?

22 comentários:

  1. Adorei, está espetacular... Não convém saber a 'arroz de coentros' ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Acho esta rubrica muito útil e por isso também quero fazer uma pergunta :) Quais são as melhores maneiras de começar a seduzir a pessoa do sexo oposto e após a conquista o que fazer para o/a deixar louco/a?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa pergunta e muito pertinente. Também muito difícil. Fica para a próxima rúbrica :)

      Eliminar
  3. R: já pensei sim, mas não tenho grande jeito para a coisa nem tempo e paciência. Vou ficar só pelos sonhos na cabeça, ahahah

    ResponderEliminar
  4. Como saber se um rapaz está interessado?

    ResponderEliminar
  5. Este é um assunto que me assusta bastante :(

    Love,Jenna
    veatravesdemim@hotmail.com
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. R: Gostei sim!!!!

    Love,Jenna
    veatravesdemim@hotmail.com
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito da rubrica :)

    ResponderEliminar
  8. podias fazer sobre "dicas para um melhor sexo oral", vi noutro dia um programa sobre isso! acho que era interessante!

    ResponderEliminar
  9. Sexo a três. Posições, tipos, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A três com dois rapazes + 1 rapariga ou 2 raparigas + um rapaz ?

      Eliminar
  10. achei de facto fantástica este "capítulo da rubrica" , de facto concordo contigo, o beijo é algo muito importante quando queremos algo com uma pessoa. Não vamos querer ter uma noite de sexo com alguém que nem sequer um beijo como deve ser sabe dar, pelo menos é essa a minha opinião!

    ResponderEliminar
  11. adoro esta rubrica, é muito esclarecedora! :)

    ResponderEliminar
  12. acho que numa próxima podias falar sobre sexo oral :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro esta rubrica... Sempre muito útil, então eu que sou uma rapariga muiiiiito inexperiente é super útil! Como nunca tive um namorado nem nunca tive envolvida com ninguém é sempre bom ter estas dicas!

    ResponderEliminar
  14. Sem dúvida amei a tua rúbrica, é fantástica, sem tabus e principalmente com a tua opinião e experiencia própria.
    Eu já vi alguns blogs com algumas dicas, mas simplesmente tiravam de outro blog ou site da net e pronto, mas esta tua rubrica tem a tua opinião e experiencia o que é uma mais valia e fiquei super surpreendida por isso, pois além das dicas temos a experiencia que como se diz vale muito mais!
    Estás de parabéns, grande rubrica, abordando grandes temas!
    Beijos e continua assim!

    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar