terça-feira, 7 de janeiro de 2014

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 6


E como prometido, aqui está mais um número da rúbrica "Sexual Love".
Pergunta de um anónimo:

«Acho esta rubrica muito útil e por isso também quero fazer uma pergunta :) Quais são as melhores maneiras de começar a seduzir a pessoa do sexo oposto e após a conquista o que fazer para o/a deixar louco/a?»

Esta pergunta é muito difícil de responder porque não existe nenhuma fórmula. Não te posso dizer que: precisas de 1 olhar profundo, 1 sorriso sedutora, e 21 frases inteligentes. Juntas tudo dentro de um vestido sexy, deixas apurar durante meia-hora e está feito. É só servir.
Se é algo como isto que estás a pensar que te vou responder, então vais ficar desiludida. Isto porque não somos todos iguais. Cada pessoa tem os seus gostos, a sua maneira de pensar, os seus ideais. 
Se leres em vários sites e livros, vão todos bater na mesma tecla: Sê tu mesmo, mostra-te confiante, sorri, está feliz contigo próprio. Isto porque só vais conseguir conquistar alguém se falares de forma confiante, se souberes quem é, se não tiveres medo. Como tal, aqui ficam algumas dicas, não para seduzir alguém, mas para lhe chamar a atenção, de modo a ficares na memória dessa pessoa:





  • Mostra que tens algo de diferente. É bom termos algo na nossa personalidade que nos distinga das outra pessoas. É também importante mostrar que não és só uma cara bonita, mas sim que tens personalidade e sabes falar sobre vários assuntos.
  • Não fiques carrancudo/a. Todos nós gostamos de pessoas com bom humor, que se riem, que sabem brincar e conviver com as outras pessoas. Ficares encostado a um canto a olhar para o tecto de braços cruzado não vai resultar. Ri-te , solta-te, convive, diz algumas coisas parvas que façam animar o ambiente.
  • Sê tu próprio/a. Tanto na forma de vestir, como nos assuntos que abordas e na música que ouves. Não digas que gostas de alguma coisa só porque achas que a outra pessoa também gosta. Veste roupas com que te sintas confortável. Não vistas algo só porque está na moda e os outros usam. Mais uma vez, mostra que és diferente.
  • Veste algo que te deixe confiante. (Se fores rapariga) - não uses saltos altos só porque achas que vais ficar mais bonita e elegante se não te sentires confortável e andares aos tropeções. É preferível andares de sapatos rasos, mas teres um andar confiante. E às vezes coisas mais simples favorecem mais do que roupas muito arrojadas e com muitos acessórios.
  • Cuida da tua aparência. Se queres conquistar alguém convém pelo menos lavares os dentes e penteares o cabelo. Usar roupa com nódoas também não é aceitável. 
  • Sinceridade. É importante dizermos aquilo que realmente pensamos, mesmo que vá contra aquilo que o outro pensa. Porque se mentires, mais tarde ou mais cedo vais ser descoberto. E se discordarem sobre algum assunto podem falar calmamente sobre isso sem entrarem em discussão.
  • Sê confiante contigo próprio. Uma pessoa confiante, que sabe falar, que se sabe divertir, que conheça os seus defeitos e as suas qualidade atrai muito mais do que uma pessoa tímida, que gagueja e fala baixinho.
Acho que estas dicas ajudam muito na conquista de alguém. Seja para relacionamento sério ou apenas para um engate. Claro que num engate ajuda se te vestires de forma mais ousada, com decotes mais apetecíveis.

Depois da conquista se o queres deixar louco, há algumas coisinhas que podes fazer:
  • Usar lingerie arrojada, um corpete, meias de ligas e uns salto altos. 
  • Uns acessórios: umas algemas ou uma corda.
  • Gelado: espalhar gelado pelo corpo da outra pessoa ou cubos de gelo. 
  • «Hoje podes fazer tudo o que quiseres comigo». Uma frase muito poderosa
  • Uns teatrinhos. Fazer de conta que são outra pessoa. Criarem umas fantasias, tipo as histórias dos filmes pornográficos: um é o polícia, o outro o ladrão, por exemplo. A professora e o estudante mal comportado.
  • Iniciativa para experimentar coisas e posições novas.
  • Originalidade na cama.
  • Saber fazer sexo oral. (tanto da parte do rapaz como da rapariga).
Espero ter ajudado. Gostaram? Têm alguma dica para acrescentar?
O próximo tema vai ser sobre dicas para sexo oral. Foi outro anónimo que me fez esta questão. Fica talvez para amanhã ou quinta.

16 comentários:

  1. mais uma vez estás de parabéns, excelentes dicas!

    ResponderEliminar
  2. Gostava de dicas de masturbação feminina. Pode ser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, posso falar. No próximo vai ser sobre sexo oral, mas depois desse posso falar sobre masturbação feminina.

      Eliminar
  3. Simplesmente perfeito, mais uma vez surpreendeste- me :)
    Muito bom!
    Parabéns.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. adorei as dicas, e comecei a adorar a rubrica é super interessante ajuda-nos de certa forma :)

    ResponderEliminar
  5. um blog simples, sem preconceitos, adoro *_*

    ResponderEliminar
  6. Gostei da rubrica, adorei o blogue *-* Estou desejosa de o ler do início ao fim!
    Sigo-te :3

    ResponderEliminar
  7. Muito interessante esta rubrica... Tal como o teu blog, segui. :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito, obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei as dicas! Bem que precisava para este fim de semana ahaha

    ResponderEliminar
  10. não podia ter dado melhores dicas!

    ResponderEliminar
  11. tenho uma dúvida: é normal manchar um bocadinho as cuecas com uma espécie de muco? visto que ainda sou nova e nunca tive relações não percebo, obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalíssimo. É quando começamos a ficar quentinhas, excitadas e molhadinhas. É esse suco (lubrificação) que, juntamente com o dos rapazes vai fazer com a penetração e a relação sexual não doa. E vai sendo cada vez mais durante o acto, excitando mais. Até pelo som que os sucos fazem com os movimentos de ambos.

      Eliminar
    2. mas no meu caso nunca tive relações... mas obrigada pela resposta :)

      Eliminar
    3. Mas não é preciso ter relações. Basta estares excitada (com tesã*) para a "coisinha" começar a ficar toda molhadinha e cheia de suco. Normalíssimo, connosco e com os rapazes também.

      Eliminar
    4. esclarecida :) obrigada!

      Eliminar