quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

As cuecas do amor


04/02/2014
23:30

E eis que o meu mais que tudo tenta adivinhar as cuecas que tenho vestidas:

Ele: Já sei. Estás com umas cuecas pretas com bolinhas brancas,
Eu: Por acaso são pretas. Mas não têm bolinhas, são de renda.
Ele: Tu sabes que nunca falho, e não falhei na cor. Modéstia à parte, eu conheço a minha princesa.
Eu: Podes-me conhecer, mas não conheces as minhas cuecas todas!
Ele: Não preciso de conhecer as tuas roupas todas, quando eu já te conheço- E não se trata só de te conhecer, mas de estar sempre na mesma sintonia que tu. Mesmo quando não falamos muito ou até quando não nos vimos, estarei sempre contigo. Só deixarei de estar quando um dia não fores minha.

E fiquei sem palavras... Ele sabe sempre o que dizer.

10 comentários:

  1. PS: Tenho uma pergunta para ti ou vá, vou-te pedir que dês sugestões de livros eróticos que podem ajudar a mudar um pouco a rotina dos casais e claro que ajudem a manter o cérebro das mentes mais "calmas" mais activas de modo a que tenham vontade de satisfazer os seus desejos e claro, os desejos dos seus companheiros ou companheiras. Digo isto porque existem mulheres, e com certeza que existem homens, que têm dificuldade em saber quando estão ou não com vontade para ter sexo e isso às vezes pode prejudicar a relação entre casal e ler livros eróticos ajuda o cérebro a estar mais activo e enviar mensagens para o corpo a dizer "vá, estás com vontade! Avisa!" ahaha :p beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. r: Obrigada pelas sugestões. Concordo com tudo o que disseste mas, no meu caso, não se trata de não amar a pessoa, conversar com ela e ter prazer e gostar do acto, percebes? Eu tive uma depressão há 3 anos e uma das consequências pela qual ainda sofro é a falta de libido algumas vezes. Posso andar semanas sem me sentir com vontade ou até me lembrar. Mesmo quando não namorava era igual. É claro que há alturas em que sinto falta e quero e faço mas não faço só nessas alturas. Apesar de tudo e após umas provocações do meu namorado eu acabo for ficar excitada e querer mas fico mesmo muito excitada.
    Tomar anti-depressivos deram cabo-me do organismo e causaram-me vários efeitos e um deles foi esse mesmo: falta de libido. Mas, em comparação com a falta de libido que tinha nessa altura e a que tenho agora, agora não é nada, é pouquinho em comparação com a falta de libido que tinha quando iniciei o tratamento. Com o tempo a coisa endireita-se e eu fico totalmente bem até porque eu ainda ando a ser seguida por uma psicóloga porque há alturas em que estou prestes a ter uma recaída.

    ResponderEliminar
  3. É ótimo quando nos dizem algo assim, acho que ficamos a sentir-nos tão seguras das relações que temos!

    ResponderEliminar
  4. Ficar sem palavras, nestes casos, é muito bom!! :)

    ResponderEliminar