sexta-feira, 28 de março de 2014

Injustiças


O abandono escolar é cada vez maior devido às dificuldades económicas que os estudantes e as suas famílias estão a passar. Não conseguem pagar as proprinas, aojamento e alimentação, porque, parecendo que não, estudar fora de casa consegue ficar muito caro. Eu só o consigo fazer, pois recebo a bolsa de estudos que me cobre todas essas despesas. De outra forma, não conseguia tirar o curso.
E a bolsa de estudo é dos muito poucos apoios que nos dão, após o preenchimento de imensa papelada e dores de cabeça.
Infelizmente, nem todos os alunos que precisam mesmo dela a recebem, por inúmeros factores. Conheço algumas pessoas que estão mesmo no limite, que têm os cêntimos contados e que fazem esforços enormes para conseguir estudar. Sei de certos casos que tiveram que pedir empréstimos e tudo.
Depois conheço outros casos, em que, apesar de não precisarem de bolsa de estudo, a recebem na mesma e vão depois usar esse dinheiro para fazer compras e viajar.
Acho injusto e triste esta situação. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, como é óbvio.  Mas não concordo que gastem dinheiro que é atribuído para gastar nos estudos em outras coisas. Aliás, se não precisam do dinheiro para pagas as propinas e as outras coisas, nem o deviam receber. Mas isso é um problema de quem atribui as bolsas e de todo o processo, que tem algumas falhas e, que algumas pessoas conseguem passar por cima.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Estágio


Pela primeira vez, já tenho alguma esperança em relação ao meu estágio final. Ao fim de 3 meses de espera, recebi a resposta do veterinário. Mas foi preciso ligar para lá 5 vezes, enviar 2 emails e pedir à minha orientadora que falasse directamente com o veterinário. Só preciso de definir um tema em concreto. 
Só espero que me aceitem!

terça-feira, 25 de março de 2014

Discussões


Quando estamos a falar frente a frente com uma pessoa (ou mesmo numa chamada telefónica), conseguimos perceber muito melhor o que essa pessoa quer dizer. Como se costuma dizer, é mais importante a forma como se diz as coisas do que aquilo que se diz. É por isso que muitas vezes, quando se fala com alguém por escrito (o facebook é o supra-sumo dos exemplos) temos tendência a interpretar logo de forma errada. Basta se ser um pouco mais assertivo, e interpretam logo como se estivéssemos a gritar ou a fazer birra, quando na verdade só queremos deixar um ponto bem assente. O truque é mesmo colocar um smile no final do texto. Assim, já se suaviza as coisas.
Quantas vezes não se começaram já discussões acesas no meu grupo de turma do facebook por más interpretações?! Quase que iam arrancando as cabeças uns aos outros!

segunda-feira, 24 de março de 2014

E é este o País em que vivemos #1


Decidi criar um nova rúbrica "E é este o País em que vivemos". Consiste numa partilha de notícias que me revoltam acerca de Portugal e das condições em que se vive. Pode ser que no meio de tanta desgraça até apareçam notícias boas.

Deep Inside


Não acredito no destino nem que temos um propósito neste mundo. Mas sinto que tenho muito mais a oferecer à sociedade do que aquilo que faço. É difícil de explicar. Tenho ideias para tantos projectos, quero desenvolver tanta coisa e ajudar tantas pessoas e animais. Sinto que estou a perder tempo.

domingo, 23 de março de 2014

Music


Sou daquelas pessoas que adora ouvir música. Para mim é um passatempo tal e qual como ler um livro ou ver um filme. Consigo passar horas deitada no sofá ou na cama de headphones. 
E até hoje pensei que todas as pessoas gostavam de música, nem que fosse só um bocadinho. Mas estudos recentes revelaram que existem pessoas que não sentem prazer em ouvir música.


«A descoberta pode soar mal para muita gente: a revista Current Biology publicou o resultado de um estudo, segundo o qual existem pessoas que não sentem prazer em ouvir música.
Para chegar à conclusão, há que se entender que a música passa por vias nervosas únicas no sistema de recompensa, o mesmo que gera a sensação de prazer vinculado à comida, ao sexo, ao dinheiro e, até mesmo, à música.
O estudo seguinte foi das próprias vias nervosas musicais, responsáveis pela liberação de dopaminas no cérebro. Os cientistas procuraram pessoas com anedonia musical, ou seja, que não sentem nenhum tipo de emoção ao ouvir sequências harmônicas ou nenhum tipo de melodia.
Durante a experiência, os cientistas pediram aos voluntários que ouvissem treze peças musicais, entre elas Vivaldi, Puccini e outras três canções que gostassem. Em seguida, os voluntários receberam estímulos visuais, associados ao ganho ou perda de dinheiro.
Os voluntários com anedonia musical não tinham qualquer efeito fisiológico diante da música, mas respondiam diante da possibilidade de ganhar ou perder dinheiro.
Os cientistas batizaram a característica de “amusia”. Ela pode ser encontrada em até 3% da população.»

sexta-feira, 21 de março de 2014

Really?


Existem certas coisas que me deixam estupefacta e revoltada. De tanta coisa no mundo que é realmente importante, só passam "notícias" de treta na televisão. 
Então não é que uma das "notícias" que deu no jornal da noite da TVI era sobre as séries que o presidente dos Estados Unidos seguia?! E sobre o facto de ele ter publicado no Twitter um pedido para as pessoas não fazerem spoiler.

Como fazer um piquenique


Como a bela da Primavera chegou (apesar de hoje estar um bocadinho tímida), começa a estar tempo para fazer uns piqueniques com a família/amigos/namorado/cão. 
Para tal, têm de começar por decidir um dia e confirmar se vai estar bom tempo. Depois disso é escolher o sítio. Se não conhecerem nenhum lugar podem visitar este site, que tem muitas ideias de locais para ir passear.
Já têm isso definido? Óptimo. Agora é passar à parte da comida. O melhor é mesmo fazerem uma lista e dividirem a comida por todos. Uns levam uns patés, outros uns panados e uns croquetes, ainda há quem leve uma salada de frutas, uns bolinhos ou umas massas frias. Não se esqueçam de sumos e água, guardanapos, copos, pratos e talheres de plástico. Um canivete ou uma faca dão sempre jeito.
Levem uma toalha/cobertor para se sentarem e colocarem a comida. O protector solar e óculos de sol também são indispensáveis, se fizerem intenções de apanhar banhos de sol
Se forem numa altura com mais calor, para sítios ao pé de lagoas ou rios, levem um repelente de mosquitos para não voltarem todos cheios de picadelas de bicharocos.
Nós não levámos o repelente, então duas amigas minhas vieram cheias de picadas, coitadas.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Sem TABUS - homem sem blogue


O entrevistado de hoje é um blogguer muito conhecido por estes lados. Sinceramente, é um dos blogues que mais gosto de ler, pela sua sinceridade. Estou-vos a falar do homem sem blogue.

Novidades


Bem, estou de volta, minhas florzinhas!
O que se passou na semana anterior para ter andado tão desaparecida foi o seguinte:
- Tive que fazer actividades no hospital veterinário (26 horas, que incluí uma noite das 20h às 8h).
- Festival da Tuna  (nos dias 14 e 15)
- Piquenique na Barragem do Divor, porque um dos meus amigos fez anos.
- Estive sem internet desde quarta-feira.
- Tive uma infecção urinária.
- Fui fazer 3 ecografias para ver se os meus rins e afins estão a funcionar como deve ser.
- Tive recuperar horas de sono desta treta toda.
- E ainda tentei estudar qualquer coisa.

Penso que não me esqueci de nada. Depois conto-vos em pormenor como correu o piquenique, que foi a parte mais gira de todas.
E aqui fica uma foto minha com uma coroa de flores maravilhosa!

quarta-feira, 19 de março de 2014

Desculpem


Desculpem o meu desaparecimento esta semana, mas tive uns dias muito complicados, cheios de trabalho. Para acrescentar a isso, a internet cá da residência anda a funcionar muito mal, por isso desde quarta-feira passada que nem tenho conseguido ir ao google.
Amanhã vou para casa e depois logo vos conto as novidades**

quarta-feira, 12 de março de 2014

Pombo suspeito de causar fogo em apartamento


Ao que parece, um pombo levou uma beata de cigarro ainda acesa para o seu ninho que se situava no telhado de um apartamento em Londres, tendo começado um incêndio. Ninguém ficou ferido.
Quando li a notícia desatei a rir. Parece ser daquelas coisas que nunca acontecem.

terça-feira, 11 de março de 2014

Estranhos


Tatia Pelieva desenvolveu um projecto em que 20 estranhos tinham que se beijar. Sem se conhecerem de lado de nenhum, tinham que dar um beijo na boca a outra pessoa.
Este foi o resultado:
Vocês eram capazes?

segunda-feira, 10 de março de 2014

Dietas


Enquanto muitas de vocês lutam para ter uma barriga mais lisa, perder uns quilinhos e diminuir um tamanho de calças, eu faço exactamente o contrário.
Estou cada vez mais magra e não percebo porquê. Sempre fui uma rapariga elegante, magra mas com uma cintura fina, umas ancas largas e um rabo engraçado, embora nunca tenha deito anda para ser assim. É apenas genética.
Mas ultimanente tenho andado mais magra que o normal. As calças estão-me todas largas e não gosto nada de me ver assim. Adorava conseguir vestir um 38 de calças, mas agora estou nos 36 e tenho medo de baixar para o 34.
A verdade é que quando era pequena era muito, mas mesmo muito magra, e tinha imensa inveja das minhas colegas que já tinham um corpo mais adulto. Parecia uma autêntica tábua de engomar: sem mamas e sem rabo. E desde que vim para a universidade e consegui aumentar de peso e ganhar umas curvas que fiquei muito mais feliz. Passei dos 43kg para os 48kg (tenho 1,65m), e agora estou abaixo dos 47kg.
Por mais que coma não consigo voltar aos 48kg. Pode não parecer uma diferença muito grande, mas em mim nota-se logo.
Enfim, cada um com os seus dramas.

domingo, 9 de março de 2014

Sem TABUS - Bernardo


Minhas fofuras. Decidi ir fazer umas perguntinhas a alguns rapazes/homens, na sequência do "Sem TABUS", de modo a perceber melhor a opinião deles.
O primeiro foi o Bernardo do blog Apontamento.


O blog é mais utilizado por mulheres, para partilharem o dia a dia, falarem sobre moda, livros, a vida, os Óscares, política, e muito mais. No entanto vemos alguns rapazes e homens também a terem um blog, tal como tu. O que te levou a criar o blog?

No verão costumava ter pouco que fazer e sentia a necessidade de partilhar as minhas ideias com alguém. 
Entretanto um amigo meu tinha um blogue e eu achava engraçada o conceito, e pronto, criei um também!

Como é para ti a definição de mulher perfeita (a nível físico e psicológico)?
Oh isso não existe...já cheguei a pensar que havia mulheres perfeitas, mas andava iludido (vá, nos primeiros meses de namoro todas as mulheres são perfeitas, mas depois...).
Há sempre algo que falha que não torna a mulher perfeita, tanto a nível físico e psicológico. Um exemplo prático: eu pessoalmente gosto mais de uma mulher menos jeitosa e psicologicamente interessante, do que apenas física e cabeça nada


Quais as atitudes que não suportas ver numa mulher?

Que mintam 

Todos nós desenvolvemos fantasias, seja de cariz sexual ou amoroso. Queres partilhar alguma connosco?
Acho que até já partilhei isto no meu blog. A minha grande fantasia é fazer sexo no mar/piscina/banheira



Que tipo de depilação na zona íntima mais gostas de ver numa mulher?

Gosto das mulheres todas depiladas


Como é que uma mulher te leva ao céu debaixo dos lençóis?

Posso responder com uma pergunta? Sabes aqueles mulheres que durante o sexo são elas que fazem tudo? e que parecem verdadeiras leoas? É assim


Quão importante é o sexo numa relação?

O ser humano para sobreviver precisa de oxigénio, uma relação para sobreviver precisa de sexo. é esta a minha opinião :D


Na tua opinião, ainda existem tabus no que toca ao sexo? Quais achas que deveriam ser quebrados?

Existem, claro... e continuaram a existir. Mas o mais importante já foi quebrado, é encarar o sexo como algo normal, hoje em dia já se ouve pessoas a falarem nos cafés de sexo


Muitas mulheres sentem-se inseguras com o seu corpo e optam por realizar cirurgias estéticas, como a colocação de implantes. Como preferes ver uma mulher: ao natural, mesmo que imperfeita, ou com implantes?

Depende...normalmente prefiro ao natural, mas há cirurgias excelentes que ficam perfeitas a uma mulher, tornando-a mais mulher.


O sexo anal é algo que para muitos homens é o ponto alto do sexo. Verdade ou mito? E na tua opinião?

Para mim e mito, eu pessoalmente não gosto nem desgosto,mas há sitios melhores para ser o "ponto alto do sexo"


Queres deixar alguma dica às bloggers?

Façam sexo, faz uma pessoa feliz :D

O me dizem?

Enganador


Costumam ser as mulheres a "enganar" os homens. Não, não estou a falar a nível de traições, mas sim a nível de aparência. Usam saltos altos para parecerem mais altas, pintam o cabelo, usam maquilhagem para esconder as imperfeições, usam soutiens push-up para parecer que têm maminhas maiores (e agora também há calças e leggings push-up para o rabiosque)... Enfim, uma catrefada de coisas.
E hoje descobri esta bela peça para os homens parecerem que têm abdominais. Fantástico, não é? Coitados, também têm direito.

sábado, 8 de março de 2014

Como tudo começou


Como estávamos de férias de Verão e não estávamos juntos, o B. só me conseguiu engatar por telemóvel. Ainda que tentou vir comigo, mas na altura não deixei. Estava demasiado assustada e ainda não gostava dele. A primeira vez que fomos tomar café juntos já foi enquanto namorados.
Ou seja, nós nunca tivemos aqueles encontros antes de namorar. E é raro irmos jantar fora ou tomar café. Normalmente costumamos ficar em casa a falar ou a ver filmes. Mas agora como o tempo tem melhorado, hoje à noite vamos tomar um café.

Mulheres


E hoje é o Dia da Mulher. Mas sabem porque é que é o Dia da Mulher?
A 8 de Março de 1857 as operárias de uma fábrica de tecidos fizeram uma greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho. 
A manifestação foi reprimida com imensa violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano. Porém, só no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de Março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Mas só no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU.
É verdadeiramente horrível. O pior é que ainda existem muitas mulheres com menos direitos que os homens, que sofrem de violência física e psicológica. Não podem expressar as suas opiniões, não podem votar, ganham menos que os homens e são obrigadas a casar. Completamente tratadas como objectos.
Em pleno século XXI ainda existem estas diferenças todas. Cá podemos nem notar. Ás vezes lá passa uma notícia na televisão e durante 5 minutos ficamos chocados. Mas depois seguimos a nossa vida e no dia a seguir não nos lembramos. Mas essas mulheres vivem este terror todos os dias sem conseguirem escapar.
A todas elas desejo muita força, e espero que um dia a situação delas mude. Espero um dia as poder ajudar, seja de que forma for!

sexta-feira, 7 de março de 2014

Jantares


No início do curso, todos os jantares (ou quase todos) eram para a desgraça. Muito álcool e bebidas rascas (uma pseudo-sangria e cerveja da mais barata), bebedeiras descomunais e ressacas no dia a seguir.
Mas hoje já não não somos assim. Agora são jantares mais calmos com um bom vinho em que falamos sobre cosias do curso maioritariamente (por mais que a gente tente, nunca conseguimos fugir a esse assunto). E acabamos por jogar a jogos de cartas ou então à mímica!
Ontem tivemos um desses jantares. Acabámos por passar horas a jogar à mímica. Saíram todo o tipo de expressões e palavras: rissóis de camarão, Nestlé, preservativo feminino, afrodisíaco, mitocôndria, frango do Pingo Doce, o dia depois de amanhã, adubo, festa da espuma, XPTO, tamagochi, diabo da Tasmânia, framboesa, vácuo e muitos mais.
Foi só rir, do início ao fim. Mas estávamos a precisar de uma noite assim, estúpida.
Quais são os vossos planos para este fim de semana?

quarta-feira, 5 de março de 2014

Crianças


Cada vez vejo mais miúdas novas a fingirem que são adultas. Maquilham-se, saem à noite, fumam, bebem, vestem-se de formas descaradas, fazem coisas para o qual ainda são muito novas e não estão psicologicamente preparadas.
Tenham lá calma. Brinquem, aproveitam enquanto são crianças. Tempo para se ser adulto e ter-se responsabilidades é o que não falta. Não tentem ser crescidas tão cedo. Quando os vossos pais vos dizem que não podem sair à noite, ou que não podem fazer isto ao aquilo porque ainda são muito novas acreditem. Claro que há pais que exageram. Mas muitas vezes eles só nos tentam proteger para depois não andarmos a chorar pelos cantos.

Café


Hoje vou tomar um café com a minha afilhada da tuna.
Fiquei tão contente quando ela me escolheu para madrinha a semana passada! Apesar de ainda não a conhecer bem gosto imenso da moça!

terça-feira, 4 de março de 2014

Sem TABUS - Hook Line


Mais um entrevista acabadinha de sair do forno. Esta noite quem não teve medo de revelar um pouco mais sobre si foi a A. do blog Hook Line.

Primeiro conta-nos um bocadinho de ti. Quais achas que são as tuas principais qualidades e os teus principais defeitos.
Provavelmente as minhas principais qualidades são a paciência que até há muito pouco tempo não sabia que possuía e a facilidade que tenho para perdoar. Esses são, também, os meus principais defeitos, juntamente com o stress que adiciono a todas as situações.

Estás nalguma relação séria neste momento?
Não.

Porque achas que não estás em nenhuma relação neste momento?
Eu tive uma relação séria que acabou há pouco tempo, portanto é natural que neste momento não tenha qualquer relação. Ainda estão a "acalmar os ânimos".


Conta-nos algo que nunca serias capaz de aceitar no teu parceiro.
O hábito de mentir frequentemente, por exemplo. E acho que não seria capaz de estar com alguém cuja personalidade fosse igual à minha, ou muito semelhante.

Quão importante é para ti o sexo numa relação?
Acho que o sexo é tão importante como os miminhos e os pequenos gestos. Tal como essas coisas, acaba por unir ainda mais as pessoas. Mais cedo ou mais tarde torna-se algo indispensável

Sentes-te feliz com o teu corpo? Ou mudavas alguma coisa?
Mudava as minhas ancas, as minhas pernas, o meu nariz... Mas também sei que se mudasse estas coisas acabaria por encontrar outros defeitos, nunca estamos completamente satisfeitos até nos aceitarmos como somos.

Isso prejudica de alguma forma o à vontade em estares nua em frente do teu namorado/futuro namorado?
Não, ou pelo menos nunca prejudicou. Se estiver nua em frente a alguém, de certeza que é porque esse alguém tem a capacidade de me deixar confortável.

Todas as pessoas desenvolvem algum tipo de fantasia, seja de cariz amoroso ou sexual. Queres partilhar uma dessas fantasias connosco?
Eu passo a vida a sonhar acordada e imagino mil e uma coisas relacionadas com os mais diversos assuntos. De cariz amoroso, uma das minhas maiores fantasias é que me façam uma serenata a meio da noite, acho tão amoroso! Em relação ao cariz sexual, acho que tudo o que ainda não experimentei constitui uma fantasia para mim. Tenho sempre curiosidade em tentar coisas novas.

Existe alguma coisa no sexo que te recusas a fazer?
Ménage à trois. É algo que nunca constou nos meus planos e duvido que venha a constar.

Imagina que te encontras numa situação em que tens que escolher entre duas opções: amor verdadeiro, mas em que o teu parceiro não te pode satisfazer sexualmente ou teres um parceiro que te leva ao céu, mas em que tu não o ames verdadeiramente. Qual escolherias?
Amor verdadeiro com alguém que não me pode satisfazer sexualmente. Sinceramente, quando existe amor verdadeiro e uma boa relação é porque as pessoas comunicam, e duvido que o meu parceiro não fizesse de tudo para me satisfazer. Tenho a certeza que encontraríamos uma forma de dar a volta por cima.

Achas que nas escolas se deveria falar mais sobre sexualidade? E a partir de que idades?
Acho que já se fala bastante de sexualidade nas escolas; na minha opinião, o problema é mesmo dentro de casa. Os meus pais, por exemplo, nunca falaram sobre sexo comigo, nunca tivemos "a conversa". Eu é que tenho que me informar.
Quanto às idades, penso que a partir dos 11, 12 anos se deveria começar a falar sobre assunto nas escolas.

Quando tens dúvidas acerca de sexo e ralações a quem recorres? Amigos, família, pais, professores?
Sem querer acabei por responder a esta pergunta na resposta ali em cima. Como disse, não tenho grandes recursos. Normalmente faço eu própria a minha pesquisa - eu faço pesquisas sobre tudo -, mas se tiver que falar com alguém falo com amigos. Mas normalmente não acontece; na altura em que tive mais dúvidas sobre sexo foi com o meu namorado que falei.

Confissão


Por norma são vocês a partilhar as vossas dúvidas e experiências tanto de cariz sexual como de cariz amoroso. Mas hoje vou ser a fazer esse papel.
Sendo o meu namorado uma pessoa muito mais experiente que eu, sinto-me muitas vezes frustrada por não conseguir atingir o patamar ao qual ele está acostumado. É verdade que após 5 meses de fazer o amor com ele, já consigo aguentar muito mais do que aguentava. Já não fico cansada tão depressa, já tenho um pouco mais de flexibilidade e força, já não peço para ele parar ou para fazer mais devagar. Aliás, na outra noite até foi exactamente o contrário.
Mas eu sou muito sensível (ou melhor, à partes do meu corpo que são sensíveis, se é que me entendem) e há certos preservativos com o qual eu fico muito irritada e começa-me a arder tanto que não consigo fazer mais, e temos que parar.
E nessas altura fico tão triste e desiludida comigo mesma. Porque eu quero mesmo dar-lhe o melhor e conseguir acompanhar o ritmo dele, mas o meu corpo não consegue. Ainda não está habituado.
Mas ele é muito compreensivo. Diz que a culpa não é minha, que é do meu corpo. Mas ainda assim nessas alturas só me apetece meter-me debaixo dos lençóis e desaparecer.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Relações


Numa relação não é preciso gritos nem partir coisas. Basta respirar fundo, falar calmamente, respeitar o outro e saber ouvir.

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 13


Já por várias vezes me pediram para falar de locais para se fazer o amor. Lugares excitantes, improváveis e que aumentam o prazer.

Então é assim, minhas papoilas... Não existe ao certo um lugar excitante que dê mais prazer em fazer sexo. Todos os lugares, sejam eles decentes ou indecente, dependendo dos princípios e das fantasias do teu parceiro/a, ou até mesmo do casal, podem ser lugares fantásticos para esta prática.
O sexo não é apenas prazer, é muito mais que isso. É uma aventura.
É óbvio que existem certos lugares e certas fantasias que deixam os nossos parceiros com mais prazer e excitação, e o prazer de fazer em certos lugares inapropriados tem a ver não com o sítio em si, mas como a forma como nós olhamos para o nosso parceiro. Nesse momento ele deixa de ser o nosso namorado e passa a ser o nosso amante. E é muito importante encararmos o nosso parceiro como um amante. Pois se formos a ver bem, os amantes são aquelas pessoas que não se encontram todos os dias, que fazem sexo onde conseguem, e muitas vezes sobre a pressão de poderem ser apanhados, e isso aumenta a excitação.
Por isso é que é tão prazeroso fazer o amor em lugares estranhos.
Um dos factores para aumentar o prazer é o factor surpresa, independentemente do sítio. Pode ser em casa, como na cozinha, no chuveiro, no sofá da sala ou no quintal. O quarto dos pais costuma ser um sítio onde muitos casais jovens gostam de fazer. Mas mesmo no próprio quarto podem variar de sítio. Em vez de fazerem sempre na cama experimentem em cima da secretária, no parapeito da janela, contra a parede ou estendam uma manta no chão. Ou mesmo a sair de casa, nas escadas do prédio.
No banco de trás do carro também costuma ser um local preferido. Se forem dar uma passeio só os dois, encostam o carro no sítio escondido, onde a probabilidade de serem apanhados seja baixa. Até pode ser à luz do dia, desde que escondidinhos.
No verão, atrás de umas rochas na praia onde ninguém vos veja, ou até mesmo dentro de água.
Depois de saírem da discoteca, na esquina de uma rua ou no parque de estacionamento, ou num parque; numa sessão mais tardia no cinema...
Enfim, o limite é o céu. Tudo depende das vossas fantasias e da vossa vontade de querer arriscar. Qualquer sítio pode ser um bom lugar para experimentar. Por exemplo, um sítio onde eu gostava de experimentar era num teleférico, vá-se lá saber porquê.
Espero ter-vos ajudado. E já agora deixo aqui a pergunta: Onde é que gostavam de experimentar?

Carnaval


Este ano não me vou mascarar. Até porque tenho aulas a semana inteira, por isso duvido que vá a alguma festa. Também não trouxe nada para a minha cidade universitária para usar.
E vocês? Vão-se mascarar?

domingo, 2 de março de 2014

Negócios


Estou mesmo a precisar de começar a trabalhar. Já estou farta de estudar e ter de depender da minha bolsa e do dinheiro dos meus pais para sobreviver. Quero começar a ser independente, de ter tempo para fazer outras coisas como viajar, comprar a minha própria casa, o meu carro...
Adorava abrir o meu próprio negócio, algo relacionado com decoração de interiores. Adoro simplesmente, apesar de não ter nada a ver com o meu curso.
Se as coisas correrem bem, quem sabe que abra um negócio assim com o meu namorado. Ele também adora arquitectura e decoração. Vamos ver como a vida corre.
Se na altura soubesse não tinha ido para veterinária.

Livros


Já tentei escrever muitos livros. Mas nunca consegui acabar nenhum. Até costumo ter uma história definida, mas chega sempre a uma altura em que já não sei como dar a volta à situação e acabo por desistir. Mas já estou com a ideia de escrever outro. Será que é desta?