domingo, 7 de setembro de 2014

Coisas da minha mãe


Durante o fim de semana, a minha mãe gosta de ver filmes connosco na sala. Mas como ela é muito esquisita com os filmes, o meu pai acaba sempre por pôr um filme que ela gosta. Após 15 a 30 minutos do filme começar já está a minha mãe a dormir. E isto acontece em quase todos os filmes que ela vê.
Para além de ser exigente, nem sequer chega a ver os filmes. E depois de acordar pergunta sempre: «Então e o que é que aconteceu? Como é que acabou?»
Ainda agora estamos a ver um filme. O meu pai já saiu da sala, eu estou no pc e o meu irmão está ao telemóvel. E ela está a semi-dormir.

14 comentários:

  1. Ahah ao menos não escolhia o filme xD *

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe também vai para a sala ver programas que ja deram mas que ela não pôde ver, mas acaba por não ver nada porque adormece.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. o meu pai é igual! sempre a reclamar do que eu escolho para ver e acabamos por mudar para o que ele quer e acabamos sempre com ele a dormir ou a ver o programa dele sem som, porque tudo o irrita -.-

    ResponderEliminar
  5. O meu pai também dorme nos filmes! Até pode o som estar super alto e é só tiros e tudo mas ele continua a dormir e depois pergunta como foi!

    p.s já fiz a tag :) obrigada pela nomeação!

    ResponderEliminar
  6. a minha mãe não é de ver filmes e essas coisas, mas confesso que mesmo que fosse prefiro vê-los no meu canto sossegada :)

    ps- sigo o blog :)

    ResponderEliminar
  7. Isso é irritante :p
    Ao menos deixava-vos ver um filme que gostassem.

    ResponderEliminar
  8. Tchiii mas depois tem que ser o filme que ela quer, aqui em casa é tal e qual xD

    ResponderEliminar
  9. ahahah ainda bem que isso não acontece cá em casa xp

    ResponderEliminar
  10. Se assim é mais vale deixar-vos escolher o filme mas mães são assim mesmo :)

    ResponderEliminar
  11. detesto quando a minha mãe faz isso! às vezes faço o esforço de ver filmes que nem quero e ela depois simplesmente adormece!

    ResponderEliminar