sexta-feira, 17 de outubro de 2014

RATE MY BLOG - Make a wish


Design:  Adoro o design. Muito simples, leve, feminino e bonito. O fundo em branco e promenores em rosa, O cabeçalho também está engraçado. A mim prendeu-me a atenção. "Uuhhh... I like this ". Classificação: 9/10
Conteúdo e escrita:  Blog pessoal. Escreve bem. Uma leitura levezinha. Já sou seguidora! Classificação: 8/10

Já deram um saltinho neste blog? Como classificariam?

Se tens menos de 150 seguidores e queres um pouco de divulgação e uma classificação ao teu blog, deixa um comentário a este post ou envia um email através do formulário de comentários no fundo da página.

9 comentários:

  1. E há certas coisas que te deixam louca de não saberes como vão acabar. É nesse sentido que eu via - precisava de ver, vá.

    ResponderEliminar
  2. Aww obrigada pela tua opinião!! Fico mesmo muito contente! :D

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto desse blogue :)

    ResponderEliminar
  4. Acho a rubrica super engraçada e tenho menos de 150 seguidores. Se algum dia não tiveres um blog para fazer a rubrica, já sabes ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu ADORO a Hanna e o seu blog!!

    E como ando numa de sair da minha zona de conforto e de arriscar, também gostaria que "avaliasses" o meu blog :b

    ResponderEliminar