terça-feira, 21 de outubro de 2014

Um toque de beleza - ORIFLAME

Bem meus amores. Para quem não é dado a produtos de beleza e conselhos do género, o melhor é mesmo fugir deste post (mas não fujam do blog... prometo que isto só vai acontecer de vez em quando).
Como já referi anteriormente, juntei-me à Oriflame, e hoje recebi o meu primeiro catálogo (tive que o arrancar à força da caixa de correio, porque não tenho chave. Só pode ser um bom sinal). Podem aceder ao catálogo a partir daqui.
Eu não sou muito dada a este tipo de coisas, mas acho que nós nos devemos sempre sentir maravilhosas connosco próprias,e às vezes um creme hidratante é o suficiente para dar outro brilho à nossa pele (eu sei, porque a minha pele é pior que a pele de elefante).
Hoje venho-vos falar de uma gama que foi a que mais me atraiu assim que abri o catálogo. LOVE NATURE (a partir da página 90 do catálogo).
Os produtos utilizam um dos quatro ingredientes: aloe vera, extracto de uva, óleo de rosa selvagem ou chá verde.

BENEFÍCIOS: 

Aloe Vera: Possui uma acção regeneradora (contribui para a eliminação de células antigas e a formação de células novas); hidratante (restaura tecidos danificados e hidrata a pele) e nutritiva (Estimula a formação das células e dos tecidos).
Extracto de uva: contém o ácido linoléico ômega-6 e outras vitaminas. Deixa a pele mais macia, combate o aparecimento de estrias, estimular a produção de colagénio, dá mais elasticidade à pele, hidrata e combate o acne.
Óleo de Rosa Selvagem: Propriedades regenerativas e cicatrizantes. Rico em ácidos gordos insaturados, o que a torna um excelente regenerador dos tecidos, melhorando bastante a textura da pele. Já o ácido transretinóico, aumenta a velocidade de regeneração dos tecidos, activando os fibroblastos - células fabricantes de fibras sustentadoras, como o colágeno. Favorece a circulação nos vasos que irrigam o tecido cutâneo.
Chá verde: Ajuda a hidratar a pele e a aumentar a sua elasticidade e firmeza, reduz os efeitos adversos após a exposição à luz UV. Aumenta o fluxo de sangue (facilita o transporte de oxigénio e nutrientes para a pele).

Agora apresento-vos alguns dos produtos da Oriflame (os mais baratuxos e em promoção, é claro).

Se estiverem interessadas em comprar algum produto, mandem-me um email através do formulário de contacto situado no fundo da página ou por comentário a este post.

1 comentário:

  1. tive com o catalgo disso na mao a pouco tempo e até uma amiga minha comprou o 6 , eu ja fiz as minhas compras oriflame dos proximos meses xD

    ResponderEliminar