sábado, 11 de outubro de 2014

Velhotes e tecnologias

 
Acho que as pessoas mais velhotes ainda não perceberam que não é necessário gritar ao telemóvel, para que a pessoa do outro lado as oiça. Sim, a pessoa a quem estão a ligar está longe, mas não é por gritar que a vão ouvir melhor. E é sempre bom quando isto acontece em plena viagem de autocarro, em que toda a gente fica a saber a vida do dito senhor.
E mais giro ainda é vê-los a aproximar o telemóvel da boca sempre que falam e a aproximarem-no do ouvido sempre que querem ouvir o que a outra pessoa tem a dizer. E passam a chamada toda nisto: roda o telemóvel para cima, roda o telemóvel para baixo.

14 comentários:

  1. Mas da tanta vontade de rir quando os vejo a fazer isso

    ResponderEliminar
  2. Confesso que acho uma graça rio-me e penso será que um dia vou ser assim loool

    ResponderEliminar
  3. isso de rodarem o telemóvel para cima e para baixo é para fazer exercício ao braço

    ResponderEliminar
  4. Acho uma graça quando vejo cenas dessas xD

    ResponderEliminar
  5. As pessoas idosas são tão fofinhas! O meu avô também é assim e não vale a pena convencê-lo do contrário! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Já vi acontecimentos desses, aliás, uma vez até expliquei melhor a uma senhora :)

    ResponderEliminar
  7. Também já presenciei acontecimentos assim! ahah

    ResponderEliminar
  8. Nunca vi nenhum assim mas fartava-me de rir se visse :p

    ResponderEliminar
  9. é muito engraçado, ontem vi uma velhota a mexer num iphone 5 como quem tem medo ela não sabia mesmo funcionar com aquilo (também não compreendo quem é que gasta tanto dinheiro numa coisa que não gosta e não sabe utilizar!)

    ResponderEliminar
  10. Já vi pessoas novas fazerem isso por isso isto não é só coisa de velhotes :p
    E sabes lá se a pessoa do outro lado também não é surda que nem uma porta ahah

    ResponderEliminar
  11. coitados, os telemóveis deviam ter chegado mais cedo para eles terem tido tempo de se habituar xD mas acho piada

    ResponderEliminar
  12. Pior ainda é acordares ás 8 da manhã em férias com a tua avó a gritar ao telefone!

    ResponderEliminar