quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Tattoo


Eu quero fazer uma tatuagem. Já há muito tempo que é algo que quero mesmo fazer. Já sei mais ou menos o que pretendo e ando a averiguar um bom sítio para a fazer. Já sei a data em que quero fazer. Mas tenho medo. Não da dor, mas que algo corra mal. Que passado uns tempos deixe de gostar (se bem que o significado da tatuagem é intemporal). 
Alguém tem tatuagens?

22 comentários:

  1. Não tenho e sinceramente não tenho vontade de fazer :)

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca me meteria numa "loucura " dessas ahahah Apesar de gostar de ver no corpo dos outros acho que gosto do meu tal qual como está limpinho ^^ Porque tenho uma medo terrivel de me fartar!! xD

    ResponderEliminar
  3. Fiz a minha primeira tatuagem há relativamente pouco tempo! Já há muito que queria fazer mas ia sempre adiando porque tinha medo da dor (sim, sou uma lingrinhas do pior!), mas não me doeu nada e correu tudo super bem! E se a tatuagem tive significado para ti acho que nunca vais deixar de gostar dela!

    ResponderEliminar
  4. Olha querida à 3 anos que ando a pensar na minha primeira tattoo e só este ano decidi mesmo fazê-la! Leva o tempo que demorares, eu também queria muito mas decidi esperar e escolher bem o que queria fazer :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho algumas tatuagens, todas elas com significados especiais para mim e já passaram alguns anos desde que fiz as duas primeiras e continuo a gostar delas da mesma forma. Tudo depende do que queres tatuar e do sitio onde o vais fazer (se tens esse receio, aconselho a fazer num sitio que não esteja ao alcance da tua visão). Eu levei cerca de um ano a decidir-me com a primeira: O que tatuar? Em que parte do corpo? Em que estúdio? Que tatuador?. São questões importantes e que devem estar bem esclarecidas na tua cabeça.

    ResponderEliminar
  6. eu fiz a minha primeira em Maio 2014 , não doeu e "sarou" bem , tens de ter cuidado em não deixar apanhar sol e por vaselina de resto tudo bem :) mas o mais importante é ter significado para ti , gostares do desenho que é para não te vires a arrepender! e a minha é como a da foto , nas costas e um caça sonhos com um número e não me arrependo nada!

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho três, sendo que a primeira já tem mais de três anos e a mais recente tem um ano... Não me arrependo nada de nenhuma delas, pois têm o seu significado. Acho que o segredo também é fazer num sítio onde a vês menos vezes, pois há menos probabilidade de te fartares. Eu tenho na perna, no ombro e nas costas, são sítios para onde não olho constantemente (ou seja, não me canso delas) e sítios que, caso seja necessário, são fáceis de tapar (Não sabemos o futuro e há ocasiões em que é bom esconder... como por exemplo para arranjar emprego, nunca se sabe). Quanto a dores, pela minha experiência, são maiores em zonas com menos "carne". A única vez em que cheguei a sentir mesmo alguma dor (mas nada que não se suporte) foi quando fiz a das costas, por ter zonas mesmo em cima do osso da coluna... fora isso, tranquilo :)
    Para cicatrizar, foi tudo na boa! Basta pôr bepantene várias vezes, evitar o sol, vaselina para tomar banho (pelo menos no início) e pouco mais do que isso xb

    ResponderEliminar
  8. Eu não tenho mas quero fazer embora morra de medo que fique mal feita :o

    ResponderEliminar
  9. Ja pensei várias vezes em fazer uma... no pé. O problema, é que alem de ser muitooooooo medrica, não faço ideia do que tatuar. Não ha assim nada de significativo. Secalhar um dia, vou saber, sentir.... e tatuo :)

    Últimos posts no blog:

    [A VISITAR] Soprador do Carvalho

    Medo e Lágrimas
    Domingo maravilha


    ResponderEliminar
  10. Não tenho, mas quero muito fazer uma, pois é algo que tem um valor sentimental enorme para mim.

    ResponderEliminar
  11. Não tenho mas no futuro tbm gostava de fazer uma. Simples, discreta mas com significado.

    ResponderEliminar
  12. Tenho duas pequenas e quero ver se este ano faço a terceira, também ela pequena. Tem todas significado para mim, por isso não me arrependo nada de as ter feito.
    Deves pesquisar bastante os estúdios de tatuagens, os seus artistas, vai lá, pergunta pelas suas condições, pergunta e vê se é tudo limpinho, esterilizado e se os pacotes das agulhas são abertas à tua frente. E tudo correrá bem :)

    ResponderEliminar
  13. Tenho algumas - não as suficientes :p - e este ano devo fazer outra.
    Se tem significado para ti, se foi algo que ponderaste bem, não te vais arrepender nem fartar.
    Uma coisa que eu faço, é quando decido o que quero fazer e onde, esperar uns meses só com a ideia na cabeça, e se ela persistir é porque é a certa. Não decidas num dia e faças no outro - isso geralmente dá cócó.
    Tens é de ter em consideração o estudio onde vais fazer - muito importante!
    E lembra-te que tatuagens boas e de qualidade são caras, por isso desconfia sempre de sítios em que elas sejam ao preço da chuva.
    Se tiveres alguma dúvida, é só perguntares ;)

    ResponderEliminar
  14. eu quero imenso fazer uma!

    ResponderEliminar
  15. Eu também já pretendo fazer uma à muito tempo, mas ainda estou indecisa e tem-me faltado a coragem..
    Em principio será um Hamsa :D
    Beijinhos e amei o seu blog

    http://o-sonho-mais-doce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Tenho duas há quase um ano e não me arrependi, não sei se um dia vai acontecer, mas depois passa a ser parte de ti, como um sinal e já nem te lembras que a tens.

    http://the3rdfrom96.blogspot.pt/

    r. obrigado e igualmente! :)

    ResponderEliminar
  17. Tennho uma de lado, nas costelas, era para ter feito no meio das costas mas o rapaz sugeriu que mudasse de sitio por fivar melhor numa rapariga, eu não queria porque achava que ia doer mais, juro, e não estou a brincar, não doeu mesmo, sentes só umas piquinhas, a minha tem só 2 palavras por isso não demorou muito e só foi preciso passar uma segunda x, que é quando mais sentes. Aconselho a fazeres algo com muito significado e num sitio onde possas esconder, por duas razões, por mais que aches q não te vais arrepender, se calhar daqui a 30 anos não vai ficar tão bonita como agora e porque numa festa por exemplo mais reservada ou num vestido de gala não fica tão bem(:

    ResponderEliminar
  18. Estou igual a ti, quero fazer e tenho uma ideia do que quero, mais ou menos, mas tenho receio.

    ResponderEliminar
  19. Eu tenho uma, não me arrependo de a ter feito mas devido á minha situação de doente rara, tem.me dado muitas dores de cabeça.

    ResponderEliminar
  20. Eu não tenho. Mas caso um dia a faça, já sei o que vai ser. E o sítio tem de ser escondido de mim, para não me fartar. xD
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  21. Fiz uma tatoo na nuca, tive muito medo da dor, doeu até um pouco. Mas não me arrependi, acho que por não vê-la muito, não tenho como enjoar.

    Bjs e bom final de semana,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar