domingo, 26 de abril de 2015

Anónimo do meu coração #1


A 25 de Março, eu pedi-vos que me dessem ideias de perguntas para eu colocar no inquérito "Como as Bloggers encaram o Sexo?".
Alguns de vocês deram várias sugestões, que eu adaptei e coloquei no questionário.
Mas eis que ontem, recebi um comentário de um anónimo a essa mesma publicação «Isso são perguntas básicas,explicadas a ignorantes.Imagino como será a merda do inquérito!
Affffffffff,acho que Portugal nunca vai evoluir neste patamar.»
Primeiro, caro anónimo, não precisas de imaginar como vai ser o inquérito, pois ele já foi publicado. Podes ir lá ver e responder, ou não.
Em segundo lugar, se queres ajudar Portugal a evoluir neste patamar, então deverias ter dito algo produtivo, alguma sugestão, dica, ideia...Quando eu quero ver algo a evoluir, faço alguma coisa a esse respeito. Dizer só que é uma merda não ajuda em nada. Isso é o que toda a gente faz, dizer que é uma merda, que não presta. É muito simples e faz-nos parecer tão inteligentes. Mas e dizer algo realmente interessante? Talvez tu pudesses evoluir nesse patamar.
Por último, eu aceito que qualquer pessoa, anónimo ou não, venham fazer críticas ao meu blog, ao que eu escrevo... Mas estares a criticar as sugestões que os meus maravilhosos leitores dão, é que não. Eu ainda vejo os comentários e posso argumentar, agora eles já não vão ver o que tu escreveste.
Aqui no meu blog cada um é livre de exprimir as suas opiniões (tanto que eu não tenho moderação de comentários). Mas só aceito quando estas são minimamente construtivas e acrescentam algo de interessante. Até podes achar que as sugestões delas não são nada de especial, mas para isso davas um exemplo, acrescentavas uma pergunta pertinente e que não seja "básica" a teu ver.

Para mim não há nada de básico e de ignorante no sexo. Como tudo na vida, deve-se começar pelo mais simples e só a partir daí evoluir para algo mais complicado.
Portanto anónimo, se quiseres dar alguma sugestão, estás à vontade...

7 comentários:

  1. Como sabes sou da área da sexualidade e isto são coisas que mexem comigo...
    Ainda somos muito pequeninos neste aspeto...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Não! Está ótimo :) Eu inclusive respondi. :)
    Somos pequeninos porque estes temas ainda são tabus e há sempre o desconhecimento e o chico-espertismo que é o caso do anónimo :)

    ResponderEliminar
  3. Um frustradozinho que veio passear pelo teu blog.
    Básicas ou não são dúvidas que algumas pessoas têm porque ninguém nasce ensinado. Mas nem vale a pena ligar a estas pessoas.

    ResponderEliminar
  4. Beijinho no ombro para o anónimo

    ResponderEliminar
  5. Que comentário desnecessário! Ficamos à espera da sua sugestão :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu não aceito comentários anónimos no meu blogue, não tenho paciência.

    ResponderEliminar
  7. Está ótimo e já respondi :)

    ResponderEliminar