sábado, 5 de janeiro de 2013

Prioridades



Sempre fui uma pessoa que se apaixona com uma facilidade tremenda. Desde pequena em que sonho em ter um namorado, acho que todas nós sonhamos.
Mas a verdade é que neste momento, por muito que gostasse, se calhar não é o momento indicado, porque daqui a uma ano vou estar a estagiar e muito provavelmente vai ser fora do país. O que se iria tornar muito complicado se ele não quisesse vir comigo. Não vou abdicar de trabalhar no que quero e onde quero por causa de alguém. Cada vez aprecio mais a liberdade de não estar amarrada a ninguém (não que tenhas muitos pretendentes à porta, o que não tenho). 
Ser solteira tem as suas vantagens e há que saber apreciá-las e tirar o maior proveito delas do que ficar sentada a um canto a chorar que «ninguém gosta de mim». Temos que aproveitar aquilo que a vida nos dá e tentar ver sempre pelo lado positivo.

Claro que uns beijinhos de vez em quando e umas mensagens fofinhas sabem sempre bem. mas não se pode ter tudo.

5 comentários:

  1. r. normalmente digo: quando começares a arranjar as unhas não vais queres outra coisa. isto porque vais ganhar gosto pelas unhas todas bonitinhas e não vais roer porque ficam feias.

    ResponderEliminar
  2. Wow! Assustaste-me mesmo xP mas eu quero mesmo muito ser veterinária pois adoro animais. Mas eu gostava de fazer clínica :) e também gostava de ajudar em quintas e isso sabes. Nunca tinha pensado no mundo selvagem, mas interessou-me xP Eu gostava de ir para o porto. E tu, estás em qual?

    ResponderEliminar
  3. É verdade :)
    O momento certo há de chegar *

    ResponderEliminar