segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Coisas do Blogue


Eu considero o blogue como uma espécie de diário partilhado. Cada um tem a sua página onde escreve como foi o seu dia, desabafos, confissões e por aí fora. Muitas bloggers gostam de colocar fotos dos outfits do dia, do que almoçaram, das compras que fizeram e dos sítios que foram.
Pessoalmente não gosto de ler um blogue em que todos os posts sejam sobre o dia a dia. Também não gosto de blogues inteiramente dedicados ao amor, em que falam só do mais que tudo. É enjoativo.
Gosto sim de blogues versáteis, que tenham um pouco de tudo. Principalmente se tiverem um espírito crítico em relação ao mundo e à sociedade. Que fale de temas polémicos que possam ser discutidos.

12 comentários:

  1. Os blogues são pessoais por isso mesmo, são a nossa cara :)
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. Porque tudo o que é demais enjoa.
    Sinceramente, não entendo como é que há bloggers que conseguem manter blogs temáticos. Ou falam só de moda, ou só de avionetas, ou o camandro. eheheh

    ResponderEliminar
  3. concordo contigo. antes ainda fazia follow de alguns blogs de moda mas já apaguei todos da minha lista. acaba por ser tedioso olhar para aquilo e no final de contas, tanto prezam pela originalidade mas acabam sempre por ser tão...iguais.

    ResponderEliminar
  4. Também gosto de blogs assim :)

    ResponderEliminar
  5. Também gosto, mas admito que nem sempre sou assim. Às vezes o blog é só mesmo um cantinho para desabafar e lançar umas coisas :)

    ResponderEliminar
  6. Exatamente! Não podia estar mais de acordo!

    ResponderEliminar
  7. esses são os melhores, na minha opinião!

    ResponderEliminar
  8. Eu tento variar um pouco os posts que escrevo e é verdade que não tenho escrito nada acerca do mundo, da sociedade mas já estão alguns (muitos) preparados :)

    ResponderEliminar
  9. Esses também são os meus blogues favoritos! E tento igualmente escrever sobre tuuudo.
    Beijinho*

    ResponderEliminar