sábado, 4 de janeiro de 2014

"Debaixo dos Lençóis" - Rúbrica


Boa noite, meus piolhinhos.
De acordo com a vossa votação, a próxima rúbrica vai-se chamar de "Debaixo dos Lençóis".
Para quem ainda não sabe do que se trata, passo a explicar: é uma rúbrica feita por vocês, com as vossas experiências (tanto positivas como negativas), as vossas fantasias e fetiches, os vossos medos. Podem falar desde sexo, amor, relações, paixões. É um espaço para vocês desabafarem em anónimo, se preferirem. Um sítio onde podem contar algo que nunca tenham tido coragem de contar a ninguém, expressar medos que tenham sobre as vossas relações. Podem contar o quão maravilhoso foi o primeiro encontro que tiveram com o vosso namorado, o primeiro beijo, o primeiro toque.
Podem escrever textos mais curtos só de um parágrafo, como desabafos mais longos. É com vocês.

Quem quiser participar basta enviar um email para talk.to.indigo@gmail.com
Quem quiser também pode dar o nome, que eu não revelo.

Quem é o primeiro corajoso/a? Fico à espera :) Não tenham vergonha.
E já sabem, qualquer dúvida que tenham em relação a sexo ou relacionado podem também enviar emails ou escrever um comentário na Rúbrica "Sexual Love".

17 comentários:

  1. acho que isto vai ser muito interessante :b

    ResponderEliminar
  2. Se calhar vou participar mas ainda não sei bem do que falar ou assim! Mas adorei a tua ideia :)

    ResponderEliminar
  3. Estou à espera para ver os corajosos. Até participava, mas não sei o que dizer

    ResponderEliminar
  4. Muito interessante :)
    Até participava mas acho que não tenho a dizer :s

    ResponderEliminar
  5. Interessante!! :D
    R. Bom fim de semana querida! :)

    ResponderEliminar
  6. Tentei participar e enviar e-mail através da caixa que tens no fundo do blogue mas deu-me uma mensagem de que era necessário um e-mail válido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta agora :) Acho que já resolvi o problema. debaixodoslencois@gmail.com

      Eliminar
  7. Adoro esta ideia, e muito interessante, acho que vou participar :)
    r: ela agradece :D

    ResponderEliminar
  8. Penso que vou participar nesta rubrica,é muito inovadora!

    ResponderEliminar
  9. Vou adorar acompanhar a rubrica :)

    ResponderEliminar
  10. Como já disse, talvez participe mesmo :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei a ideia :D, talvez participe ;D
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Adorei todos os pormenores! Isto promete :D

    ResponderEliminar
  13. Adorei o conceito da rubrica e quero deixar aqui a minha participação, um desabafo/dúvida. Podia fazê-lo por e-mail, mas não me sinto tanto à vontade, pois saberás quem sou enquanto seguidora (e vi que, no outro post que fizeste sobre esta rubrica, poderia participar comentando este post). Depois, se quiseres, poderás apagar este comentário.
    O meu desabafo tem a ver com uma certa indignação da minha parte por causa dos preservativos. Eu sei que mais vale prevenir do que remediar (ainda para mais tendo em conta que não quero ter filhos), mas não gosto de estar dependente destas coisas. Chateia-me não poder ter relações com o meu namorado porque já se acabaram os ditos cujos e termos que interromper as preliminares para que ele o coloque. Mais do que isso, chateia-me porque acho que me magoa; fico com tudo a arder depois de o fazermos. É normal? Ou eu é que sou alérgica ao latex? De qualquer modo, isto faz com que o sexo seja tipo tortura na maior parte das vezes. E eu adorava poder fazê-lo sem preservativo (nem que seja para tirar a prova de que são eles que me magoam), mas, mesmo tomando a pílula há uns 3 ou 4 anos, não me atrevo, pois nem sei até que ponto ela é segura. Ando mesmo num dilema ultimamente, pois toda a gente diz que o sexo é óptimo, mas, no meu caso, não, não é. E não sei o que fazer quanto a isso. Quer dizer, não quero esperar até à menopausa para poder fazer sexo livremente (sem preservativo), por amor de Deus... E querem saber outra coisa? Eu adorava fazê-lo na água (mar, banheira, onde for). Mas colocar um preservativo num meio com água não me parece que dê jeito nenhum. Se eu ao menos tivesse a certeza de que estou protegida pela pílula...

    ResponderEliminar
  14. Mal apresentaste esta rubrica lembrei-me de participar deixando um testemunho meu sobre fantasias.
    Sem dúvida que a minha maior fantasia é estar com dois homens ao mesmo tempo. Esta é a minha mas existem muitas mais. Como sexo em locais públicos. Nunca foi algo com que fantasiasse mas admito que já aconteceu comigo. E o medo de ser apanhada impediu-me de aproveitar... Estávamos num jardim a namorar e decidimos arriscar. As pessoas estavam bem perto de nós mas ninguém se apercebeu. Contudo, é algo que não quero repetir. Mais alguém com a mesma opinião?

    ResponderEliminar