quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Oi?!


Recebi este comentário da Maria F, ao qual, sinceramente, fiquei espantada.

«Sabes o que gostava de ver aqui? 
Um post sobre as praxes. Da maneira que és já sei a tua opinião mas gostava de ver isso 
Deixa de te achares tão importante, um pouco de humildade e este blog tornava-se um dos melhores portugueses!... Beijinho»

Primeiro, eu escrevo no blogue aquilo que quero, sobre os assuntos que acho relevantes. Sinceramente já estou farta desta polémica das praxes e decidi não escrever aqui nada sobre isso, pelo menos até a poeira assentar. E já agora, gostava de saber qual é a opinião que achas que tenho sobre este assunto. Se dizes que já sabes qual, então não vejo a necessidade de me estares a pedi-la.

Segundo, se alguma vez fiz um post em que tenha demonstrado pouca humildade ou em que me demonstrasse superior, nunca foi minha intenção. Muitas coisas que digo aqui, digo-as com um tom de brincadeira. Existem certas coisas em que sim, sou mais frontal. Se não gosto de uma coisa ou de alguma atitude não me ando a esquivar nem e a fingir que não faz mal. Mas há muitas coisas, que escritas, parecem que foram ditas em mau tom, quando na realidade não foram.
Gostava então de saber aquilo que disse que te fez pensar assim.

Sou uma pessoa sempre aberta a críticas construtivas (só assim é que evoluímos), e, já agora, gostava que todos vocês dissessem se concordam com o comentário ou se têm mais alguma coisa a acrescentar. Quais são os defeitos que detectam em mim ou no meu blog? :)

27 comentários:

  1. Não, não concordo com o comentário. Tinha acabado de o ler e pensei "Isto não faz sentido algum". Por isso não, não concordo... E gostava de saber as respostas às perguntas que colocaste neste post :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh... que fofinha, muito obrigado :) Eu vou acabar de responder às perguntas neste fim de semana :)

      Eliminar
  2. Eu já visito o teu blogue há bastante tempo e nunca fiquei com a sensação que tu achas que és importante... Acho que não deves ligar a essas coisas! Tu lá sabes como és, não é através de um blogue que se conhece bem a personalidade de alguém. Eu não concordo com o comentário :)

    ResponderEliminar
  3. Sigo-te à relativamente pouco tempo para ter uma opinião acerca de ti. Já acerca do teu blogue, posso dizer que adoro e que leio sempre que posso. Abordas assuntos interessantes nas tuas rubricas que por vezes até a mim me esclarecem dúvidas. E adoro a frontalidade com que abordas os temas, o que não gostas e até o que te "chateia". Está excelente assim!

    ResponderEliminar
  4. Eu acompanho-te há já algum tempo e não tenho nenhuma razão de queixa! És aquilo que és e gosto da tua pessoa ;)

    ResponderEliminar
  5. Bom, não vejo o teu blog à muito tempo, mas não me parece que sofras de falta de humildade. Enfim, e nós escrevemos sobre o que queremos. O meu blog é muito pessoal, e talvez por isso poucas pessoas o sigam, mas não foi por isso que o mudei. Ser quem somos é o mais importante, o resto não importa. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consegui aceder ao teu perfil, por isso não consigo ver o teu blogue. Não sei se é por causa disso que tens poucos seguidores...

      Eliminar
  6. Parabéns pela forma como lidast-te com o meu comentário, desculpa, sabes que às vezes as pessoas conseguem ser rudes menos simpaticas não é?
    Desculpa mais uma vez e felicito-te da maneira correta que abordaste Este assunto.
    Realmente a minha opinião é que o blog é fantastico...
    Vá e pensa num postzinho sobre as praxes...
    Beijinho e desculpa

    ResponderEliminar
  7. não concordo com o que te disseram.

    ResponderEliminar
  8. Tal como a different girl, também tenho um blog um pouco pessoal (neste momento está em obras), e penso que nos devemos manter fieis ao que somos. sigo o teu blog discretamente á algum tempo e adoro, não concordo nada, e acho que só uma pessoa com humildade consegue fazer o que tu fazes, parabéns pelo bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  9. omg -.- Nem vale a pena ligar !

    R: Tshiii medicina veterinária, deve ser mesmo por paixão :)
    Aquilo tudo de uma vez, possa. Eu tirei Gestão Hoteleira, agora desemprego!

    ResponderEliminar
  10. não sei de onde foram tirar essa ideia, sinceramente... já vi bloggers com a mania que são superiores e tu não és, de todo, uma delas!

    ResponderEliminar
  11. bom, não és a única que não consegue aceder ao meu blog, e não entendo o porquê, mas deixo-te aqui o meu link: http://thewingsofdream.blogspot.pt. força, e não ligues aos comentários das outras pessoas.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. A Maria F muda rapidamente de opinião ;)

    Eu nunca li nada aqui no blogue que me fizesse pensar que te achas superior aos outros nem em nenhum comentário. Não te deixes abalar por esse tipo de comentários e continua a ser como és e a escrever o que bem te apetece.

    ResponderEliminar
  15. acho muito giro isso de "ah e tal gostava de saber a tua opinião sobre o assunto x" mas nao desta maneira, e acho que concordas comigo. É bom quando um seguidor nosso nos pede que abordemos um assunto ou nos diz que gostava que falássemos disto ou daquilo mas desta maneira acho que nem merece... Há maneiras e maneiras de pedir as coisas!

    ResponderEliminar
  16. Nunca reparei em te achares importante... muito menos vejo a relação da praxe com a humildade. mas pronto viva a democracia... xD o blog é teu, logo és tu que decides, simples. :D

    ResponderEliminar
  17. Nunca pensei em ti dessa forma, mas também não interessa. Tu é que tens de ter a consciência tranquila - e acho que tens razões para isso.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Definitivamente não concordo nada com o comentário!

    ResponderEliminar
  19. OMG, quanta inveja! Não, para mim nunca demonstraste ter a mania de ser superior o que quer que seja...antes pelo contrário, sempre te achei muito humilde :)

    ResponderEliminar
  20. Não te preocupes!!!O teu blog é simplesmente fantástico!!!!

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. Se há blogger que não se acha importante, esse blogger és tu! Não percebi o porquê de ela pensar isso de ti.

    ResponderEliminar
  22. não ligues, indigo! és fantástica! :)

    ResponderEliminar