quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 4


Olá, de novo! O ano começou, mudei a aparência do blog, mas continuo com a rúbrica "Sexual Love".
Hoje vou responder a algumas perguntas que me fizeram no post anterior. Podem dar a vossa opinião, dizer se concordam ou não.

Cada vez que ele ejacular, tem de mudar o preservativo?
Normalmente, depois de cada ejaculação deve-se mudar o preservativo. O preservativo acaba por desgastar e se for usado durante muito tempo pode romper. O acumular de esperma é ainda outro factor que leva à fragilização do preservativo.Para além disso também já perdeu parte da sua lubrificação, e pode causar muita fricção e vir mesmo a magoar a rapariga.

Como é que sei que estou a ter um orgasmo?
Quando estiveres a ter um, acredita, vais saber. Não é algo que passe despercebido. Ficas descontrolada, vais gemer e gritar,  sentes o teu corpo todo a vibrar. É uma sensação simplesmente fantástica. 

Qual é a posição mais confortável para uma menina na primeira vez?
Na primeira vez aconselho a posição de missionário. É confortável, íntima e simples. Podem-se mexer ao ritmo que desejam, com a intensidade que te sentires mais confortável. Claro que se te sentires à vontade podes tornar-te um bocadinho mais ousada e começar a fazer outras posições. Aqui e aqui podes ler mais algumas coisinhas que já tinha escrito em posts anteriores.

Tenho uma questão (se calhar sem muita lógica), mas gostava de saber se para uma rapariga é assim tão estranho estar com um rapaz que já não é virgem. É que eu, sendo rapariga e sendo virgem, penso nisso, uma vez que hoje em dia é tão raro encontrar um rapaz que também o seja.
Eu era virgem quando fiz amor com o meu namorado pela primeira vez. Ele não era e já tinha muita experiência. Eu disse-lhe que nunca tinha feito e que precisava que ele me orientasse das primeiras vezes. Ele foi super compreensivo e ajudou-me e ensinou-me tudo.
Se encontrares um rapaz que goste mesmo de ti, mesmo que já não seja virgem, ele vai-te compreender e vai-te ajudar.
Não é estranho de todo. Pelo menos eu não acho. 

Espero que tenham gostado. Podem ler os posts anteriores aqui. Qualquer dúvida, comentário ou qualquer experiência que queiram partilhar, não hesitem em escrever na caixa de comentários ou em enviar um email.
Beijinhos a todos, meus suricatas*

16 comentários:

  1. R: Obrigada! Eu já te seguia :p

    ResponderEliminar
  2. R: Siim :D Como já disse, não prometo que não trabalhes para aquecer xD Mas eu agradeço :)

    ResponderEliminar
  3. R: Podes dar-me o teu email por favor? Na mensagem ali em baixo não dá para anexar imagens acho eu.

    ResponderEliminar
  4. Podes falar de beijos ? Como se faz, quais são os tipos de beijo, etc . Nunca beijei e tenho medo da parte técnica Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito. Acho esta rubrica muito interessante

    ResponderEliminar
  6. na primeira vez sexual é normal a rapariga sentir um dor e como se o pénis não entrasse na vagina?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sei se entendeste a minha questão :[

      Eliminar
    2. Sim, entendi :)
      Na primeira vez eu senti dor, e às vezes pensava que o pénis não estava no interior da minha vagina. Acho que é normal, pois os receptores ainda não estão activos. Mas não te preocupes, pois com o tempo e com a prática vais começar a sentir tudo. Vais deixar de sentir dor e vais começar a sentir prazer.
      Mas há raparigas que demora um bocadinho mais, outras que sentem logo prazer na primeira vez, umas que sangram muito, outras que não sentem nada.
      Espero ter ajudado :)

      Eliminar
    3. obrigada.
      mas na primeira vez é normal a vagina arder um pouco e o pénis ter dificuldade em entrar? (como se fosse demasiado grande para a vagina)
      apos ter a primeira relção sexual o que acontece? ao urinar arde; sangra durante umas horas?
      qual o lubrificante usar na primeira vez com preservativo? qual a melhor qualidade de preservativos?
      a menstruação atrasa após ter-mos a 1ª relação sexual, mesmo que tenhamos tido 100% segurança?

      Podes responder essas questões numa rubrica ou mesmo no comentário.
      Uma ideia- devias fazer uma rubrica sexual para a 1ª relação sexual

      Eliminar
    4. Indigo tenho a mesma dúvida que este anon

      Eliminar
    5. Posso aproveitar algumas das tuas perguntas para um rúbrica.
      Em relação à primeira relação sexual, já tinha feito um psot sobre isso : http://peacheswhish.blogspot.pt/search/label/R%C3%BAbrica%20Sexual%20Love

      Eliminar
  7. Isto é definitivamente uma rubrica ótima e muito bem pensada, admiro a maneira aberta como falas do assunto, hoje em dia quase ninguém é tão "aberto" quanto a este assunto que, se virmos bem, é igual aos outros. Parabéns, adoro, vou continuar a acompanhar :)

    ResponderEliminar
  8. bem, adorei esta rubrica e vou seguir o blog :)
    de facto concordo com a tua resposta a ultima pergunta e o exemplo sou eu propria, perdi a virgindade com um rapaz muito mais experiente que eu e senti-me bem, basta simplesmente confiar na pessoa! E acho que a adaptação faz parte dos relaçoes, por exemplo, eu perdi com esse rapaz mas já tive 2 namorados depois e pelo menos a primeira vez é sempre para nos adaptarmos a pessoa por isso a adaptação nao tem a ver so com a primeira vez da nossa vida mas sim a primeira vez com qualquer pessoa!

    ResponderEliminar