sábado, 11 de janeiro de 2014

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 7


E nada melhor do que começar o fim de semana com mais um número da Rúbrica.
Hoje vou-vos falar sobre sexo oral, a pedido de um anónimo.
Para mim, o sexo oral é uma das melhores partes do sexo em si. É uma óptima de forma de "aquecer" e de conhecer melhor o corpo do parceiro. Para além disso, é muitas vezes a única forma de certas mulheres sentirem prazer e atingirem o orgasmo. É verdade! Há raparigas que só com a penetração não conseguem atingir o climax. Isto porque os parceiros não lhes sabem tocar e só se interessam em enfiar. Pensam que o sexo oral e as carícias é secundário. 
Por isso vou-vos dar umas dicazinhas, tanto para raparigas como para rapazes.

(linguagem explícita a partir deste ponto)


Dicas para sexo oral em rapazes:
Então é assim meninas e meninos. O pénis é um órgão do corpo muito sensível. Por isso, qualquer toque, qualquer beijo, qualquer carícia tem que ser feito com suavidade e carinho. Nada de morder ou fazer algo que aleije.
  • Não morder. Como já referi, é um órgão muito sensível, por isso, nada de morder como se fosse uma banana. Podem dar pequena mordidelas no corpo do pénis, mas com suavidade e seguido de beijos.
  • Variar no ritmo. Se mantiveres sempre o mesmo ritmo enquanto estás a chupar vai-se tornar monótono. Por isso começa mais devagar e vai acelerando, depois abranda outra vez. Enfim, vai usando a imaginação e seguindo as indicações dele. Varia também na pressão. Umas vezes mais suave, outras vezes com mais intensidade.
  • As mãos também podem brincar. Não precisas só de usar a boca. Também podes usar as mãos para acariciar os testículos, para passares pelo resto do corpo, nas coxas, na barriga, etc. Para além disso, se o pénis for muito grande podes usar as mãos mais na base do pénis enquanto chupas, de modo a que todo o órgão esteja a ser estimulado.
  • A língua. Usa e abusa da língua. Antes de começares a chupar, podes usar a língua de modo a lubrificar o pénis e para o estimular. Brinca coma língua em torno da cabeça do pénis, depois desçe de um lado do pénis e sobe do outro. Aproveita e vai dar uma lambidela nos testículos, que ele vai adorar.
  • Os testículos e períneo. Coitados, os renegados. A verdade é que eles também podem ser uma fonte de prazer. Surpreende-o com um lambidela ou um beijo nesta zona e vais ver o que acontece. Então no períneo (zona entre os testículos e o anús) basta tocarem lá com um dedo.
  • Olha-o nos olhos. Enquanto estiveres a brincar lá em baixo, olha para os olhos dele. Ele vai delirar.
  • Paixão. Muito importante é gostares de estar a fazer. Se o estiveres a fazer só porque ele pediu, mas achas nojento, ele vai notar. Por isso, é preferível não fazeres.

Dicas para sexo oral em raparigas:
Ah pois é, nós também gostamos que andem a brincar lá em baixo! E se for bem feito, é muito, mas muito bom.
  • Clitóris. Os rapazes normalmente pensam que as raparigas só sentem prazer no interior, através da penetração. Esquecem-se muitas vezes do clitóris, uma parte maravilhosa do nosso corpo. Se os vossos namorados não conhecem então apresentem-nos: «Ambrósio, este é o clitóris. Clitóris, este é o Ambrósio.» Depois expliquem-lhe como gostam de ser tocadas. Porque afinal, não há ninguém que conheça melhor o vosso corpo do que vocês próprias.
  • Língua. Meninos, usem e abusem da língua no clitóris. Façam movimentos circulares ou de um lado para o outro nessa zona se querem por a vossa namorada bem doida.
  • Imaginação. Usem a vossa imaginação e originalidade. Intercalem a língua com chupões e beijos.
  • Língua + dedo. Esta é uma combinação divinal. Enquanto estão a usar a língua no clitóris coloquem um dedo (ou dois) dentro da vagina da vossa namorada. Vão alternando o ritmo e a intensidade. Comecem mais devagar e depois vão acelerando. Ela até se vai esquecer do teu nome.
  • Estimular os seios. Enquanto te divertes na zona V, com uma mão podes ir acariciando os seios e os mamilos, que são uma zona muito sensível e que vão aumentar o prazer.

E claro, para terem os dois prazer ao mesmo tempo, podem sempre fazer o tão famoso 69.

Gostaram destas dicas? Têm mais alguma para dar?
Já sabem, podem deixar as vossas dúvidas e opiniões na caixa de comentários ou enviar um email.

20 comentários:

  1. «Ambrósio, este é o clitóris. Clitóris, este é o Ambrósio.» ahahahaha lembrei-me do "Ambrósio, apetece-me algo..."
    Parece que desta vez o Ambrósio vai ter levar a Sra dela a outro tipo de Candy Store ahahaha

    P.S. É sempre um tema interessante e pouco abordado no sentido pratico da coisa, Parabéns :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta rúbrica e quanto a este tema só tenho a dizer: AMO!

    ResponderEliminar
  3. adorei esta rubrica
    R: não.. normalmente a resposta dele é sempre que não se passa nada

    ResponderEliminar
  4. indigo, na parte 6 desta rubrica deixei lá uma questão... gostava que respondesses em comentário e não em post! obrigada (depois apaga este comentário)

    ResponderEliminar
  5. ola... eu tenho uma questao para te colocar... o meu namorado tem-me tentado convencer a fazer sexo anal com ele mas eu ja li na internet que doia bastante... tambem tenho algum pudor em faze-lo... fazer isso é normal entre casais (eu sou um bocado inespriente ainda) e da prazer à mulher tambem? obrigada...

    ResponderEliminar
  6. Tenho um pequeno lábio com um "defeito": de um lado ele é mais comprido que o normal e parece uma pele morta (como o sitio onde se fura as orelhas só que maior). Quando começar a ter relações sexuais tenho vergonha que um dia me façam sexo oral por causa disso. O que faço? É normal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos nós somos imperfeitos. Mas muitas vezes essas imperfeições parecem muito pior do que são. Quando estiveres com o teu parceiro avisa-o da situação. Se ele te amar, vai-te compreender. Não tens que ter vergonha.
      Há raparigas que têm uma mama maior que a outra, outras que têm verrugas em sítios que não se é suposto ter.
      Se tens mesmo muita vergonha podes consultar um ginecologia e pedir conselhos, ou fazer uma cirurgia estética.

      Eliminar
  7. É normal ter pêlos púbicos em volta do anus, sendo rapariga?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem raparigas mais peludas que outras. Algumas têm pêlos na barriga, outras nas costas, outras nos mamilos e outras à volta do anus.
      Mas podes sempre ir à esteticista e ela retira com cera :)

      Eliminar
  8. Olá (:
    Eu tenho uma questão.
    Então, eu e o meu namorado perdemos a virgindade um com o outro, e apesar de já ter sido á algum tempo, eu nunca senti um orgasmo durante a relação sexual.. Ainda sinto alguma dor quando fazemos, e acho que é isso " impossibilita " que eu consiga atingir esse patamar.. Para além disso, acho que ambos somos muito inexperientes, e por isso é mais complicado!
    Eu queria-te perguntar, se quando fazes com o teu namorado, ele te acaricia o clitóris, e se é devido a isso que atinges o orgasmo. Para além disso, gostaria também de saber se o orgasmo é semelhante ou igual ao da masturbação.

    ResponderEliminar
  9. é normal, ter corrimento vaginal (quando o período está perto, é maior) ao longo de todo o mês?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal, sim. A vagina é um órgão que está sempre lubrificado. No entanto, o corrimento tem que ser aquoso e sem cheiro para ser normal. Se mudar de cor, se se tornar muito viscoso ou com um cheiro desagradável, isso já se torna preocupante :)

      Eliminar
  10. é normal arder muito durante a penetração (na primeira vez)?

    ResponderEliminar