quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

RÚBRICA - SEXUAL LOVE ♡ 9


Bem, meus suricatas. Recebi mais esta dúvida de uma anónima, que me veio pedir os seus conselhos. Posso dizer que me identifiquei com certas partes do que ela escreveu e espero tentar responder da melhor forma possível.
«Olá (:
Eu tenho uma questão.
Então, eu e o meu namorado perdemos a virgindade um com o outro, e apesar de já ter sido á algum tempo, eu nunca senti um orgasmo durante a relação sexual.. Ainda sinto alguma dor quando fazemos, e acho que é isso " impossibilita " que eu consiga atingir esse patamar.. Para além disso, acho que ambos somos muito inexperientes, e por isso é mais complicado!
Eu queria-te perguntar, se quando fazes com o teu namorado, ele te acaricia o clitóris, e se é devido a isso que atinges o orgasmo. Para além disso, gostaria também de saber se o orgasmo é semelhante ou igual ao da masturbação.»


Numa relação em que são os dois inexperientes é normal que no início seja tudo um pouco confuso, sem saberem muito bem o que cada um tem que fazer.
O mais importante de tudo é comunicarem um com o outro: dizerem se estão a gostar, se preferes que ele te toque mais para a esquerda ou mais para direita, mais depressa ou mais devagar. Desta forma vão conhecendo o corpo um do outro, explorando situações novas. Não tenham medo de experimentar coisas novas. É muito importante saber o que cada um gosta e como reagem aos toques.
Para que não sintas dor é muito importante que estejas bem excitada e muito lubrificada. Não podes simplesmente «ter vontade». Isso não chega. Tens que aquecer o motor.
No meu caso, fazemos sempre estimulação antes de haver penetração. Seja através de sexo oral ou só estimulação com as mãos e dedos. Um "roça roça" também é muito bom. Aqui ficam algumas dicas para sexo oral. Podem até pesquisar juntos sobre este assunto e vais dizendo: «Olha, gosto quando me fazes isto, não gosto quando me fazes aquilo. Devíamos experimentar isto.»
Se não fizeres isto, é normal que te doa. Isto porque não vais estar "molhada" e a penetração vai ser mais difícil (o atrito é maior).
Se estiveres bem estimulada, durante o acto não é necessário que o teu namorado te estimule o clitóris. No entanto, pode fazê-lo o que vai levar a que atinjas o orgasmo mais rapidamente. Eu fico louca adoro quando o meu namorado me faz isso. E há posições que fazemos em que ele tem mesmo que me estimular, senão começa-me a doer muito. Um outro problema que tenho, é que fico logo muito seca depois de atingir o orgasmo e começa a doer-me. Nestas alturas ele tem que usar lubrificante para continuarmos a fazer, ou então estimula-me para eu voltar a ficar "molhada".
Também é muito importante saberes dizer «Não» e «Pára». É uma coisa em que têm que ter os dois prazer e não te pode doer tanto. Se te está a doer muito, não tens que suportar. Se ele gosta de ti, vai-te compreender e vai tentar arranjar uma solução: mudar de posição, fazer mais devagar, usar lubrificante, ir brincar um bocadinho com a língua e com os dedos.
Para mim, o orgasmo é muito melhor que o da masturbação, muito mais intenso e duradouro. E quando estou mesmo on fire consigo ter mais que um.

Cada rapariga é como é. Algumas demoram mais tempo a que deixe de doer, outras nunca chega a doer. Umas (como tu e eu) precisam de bastantes preliminares e brincadeiras para conseguirem ficar à vontade. Não tenham pressa de fazer o amor. É uma coisa feita para demorar o tempo que for preciso.
Dêem muitos beijinhos antes, acariciem o corpo um do outro, brinquem o tempo que quiserem, e só depois de estarem já os dois a suar e em êxtase é que avancem para a parte da penetração.

Espero ter ajudado!

Já sabem, qualquer dúvida, questão ou desabafo podem fazê-lo na caixa dos comentários, ou vejam em números anteriores se a vossa pergunta já foi respondida!

14 comentários:

  1. Não sabia desta tua rúbrica Indigo ( visto estar desaparecida) mas acho muito bem! Até porque ainda há muita polémica em falar sobre estes assuntos com pessoas mais velhas como os pais que nos podem ajudar por isso, porque não tu, que tens mais experiência, ajudares? Acho muito bem mesmo (:

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Esta minha pergunta está mais relacionada com relações do que com sexualidade. Tive uma muito má primeira vez (não havia amor, foi algo de momento e arrependi-me logo de o ter feito), doeu muito e chegou a ser humilhante. Passou um ano e meio desde esse dia e agora namoro à quatro meses e decidimos, em conjunto, que estava na altura de avançar na nossa relação a nivel da nossa intimidade. A minha pergunta é: será que avançamos demasiado cedo? Será que deviamos esperar mais umas semanas ou meses para avançar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Não há uma altura certa para começar a ter ralações com o namorado. Cada casal faz de acordo com o que sentem. Há pessoas que se sentem logo preparadas, outras que demoram mais tempo até se entregarem ao parceiro.
      Se se sentem os dois preparados, digo que devem avançar, mas com calma.
      Não deves é projectar a tua experiência passada nela. Tenta não ter medo. Se fizerem tudo com calma e muito amor não vai doer.
      A minha primeira vez com o meu ex foi horrível, e tive medo de começar a fazer com o meu namorado actual, por causa disso mesmo. Mas felizmente correu tudo bem.
      Podes ler aqui um post sobre a primeira vez:http://peacheswhish.blogspot.pt/2013/12/rubrica-sexual-love-1.html

      Espero ter ajudado*

      Eliminar
  3. Olá, gostava que fizesses um número para esta rúbrica sobre masturbação feminina se for possível. Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :)

    P.s Já me estás a seguir *

    ResponderEliminar
  5. Acho que respondeste muito bem à questão, adoro esta rubrica! :)

    ResponderEliminar
  6. Acho incrível abordares assuntos considerados "tabu" com tanta naturalidade! O facto de emprestares um bocadinho do teu tempo para ajudar num tema em que nem sempre é fácil conseguir respostas é de louvar!
    Parabéns :)
    Bj*

    ResponderEliminar
  7. A experimentação de posições também pode ser uma solução para saber as que fazem doer menos. Mesmo a fazer a mais básica de todas - o clássico missionário - pode magoar e há "jeitos" que se podem e de vem dar para não nos magoar como usar uma almofada por baixo do rabo para nos levantarmos um pouco mais e facilitar também a entrada do pénis!
    Depois, tal como a Indigo disse e muito bem, é uma questão de conversarem e dizerem o que gostam e perceberem o que te faz doer ou magoar.

    Quanto a teres um orgasmo, existem muitas posições que facilitam a chegada ao orgasmo no caso feminino. Estar por cima é uma das melhores pois tu é que controlas e tu é que te mexes conforme achares melhor. Aqui o teu namorado também te pode estimular tendo as mãos por baixo de ti por exemplo.

    ResponderEliminar
  8. adorei, muitas das dúvidas que tinha ficaram esclarecidas, e as dicas vão sem dúvida ser cruciais :)

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada pela ajuda ! és sempre uma querida e ajudas sempre !
    obrigada (:

    ResponderEliminar
  10. Mais uma rúbrica fantástica :D
    Ando ausente aqui dos blog, pois estou de férias da faculdade e não tenho parado em casa :D, mas acho que agora vou acalmar um pouco e conseguir entrar novamente nos eixos e comentar e ler os blogs que sigo :D
    bjs

    ResponderEliminar
  11. acho que respondes muito bem nesta rubrica, parabéns :)

    ResponderEliminar