terça-feira, 4 de março de 2014

Confissão


Por norma são vocês a partilhar as vossas dúvidas e experiências tanto de cariz sexual como de cariz amoroso. Mas hoje vou ser a fazer esse papel.
Sendo o meu namorado uma pessoa muito mais experiente que eu, sinto-me muitas vezes frustrada por não conseguir atingir o patamar ao qual ele está acostumado. É verdade que após 5 meses de fazer o amor com ele, já consigo aguentar muito mais do que aguentava. Já não fico cansada tão depressa, já tenho um pouco mais de flexibilidade e força, já não peço para ele parar ou para fazer mais devagar. Aliás, na outra noite até foi exactamente o contrário.
Mas eu sou muito sensível (ou melhor, à partes do meu corpo que são sensíveis, se é que me entendem) e há certos preservativos com o qual eu fico muito irritada e começa-me a arder tanto que não consigo fazer mais, e temos que parar.
E nessas altura fico tão triste e desiludida comigo mesma. Porque eu quero mesmo dar-lhe o melhor e conseguir acompanhar o ritmo dele, mas o meu corpo não consegue. Ainda não está habituado.
Mas ele é muito compreensivo. Diz que a culpa não é minha, que é do meu corpo. Mas ainda assim nessas alturas só me apetece meter-me debaixo dos lençóis e desaparecer.

13 comentários:

  1. É compreensível, tu não tens culpa !

    ResponderEliminar
  2. Juntos têm que entender quais os melhores métodos e preservativos para ambos. Se o preservativo x não resulta contigo, mudem para o y. Ele ama-te muito e a compreensão dele é uma prova disso. Amem-se um ao outro e deixem o vossa amor fervilhar debaixo dos lençóis e até mesmo fora deles :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, temos tentado várias marcas de preservativos. Mas ás vezes aqueles que eu gosto acabam, e depois acabamos por fazer com os outros. Eu tomo a pílula, por isso até não seria necessário preservativo. Mas o moço tem tanto medo de me engravidar que gosta de usar preservativo.

      Eliminar
    2. Talvez devesses falar com ele melhor sobre a pilula. Não acho que faça grande sentido vocês estarem a "sofrer" com isso quando tu tomas a pílula, sendo que é um dos métodos contraceptivos mais eficazes... De qualquer das formas acho que não tens de te sentir assim porque não tens culpa. Nem tens de te comparar a ele. Cada um é como é :)

      Eliminar
    3. O problema é que de vez em quando esqueço-me de tomar, ou tomo umas horas depois do suposto, então também prefiro prevenir com o preservativo...
      Sim, ele também me diz que eu não tenho que me comparar a ele, porque cada um é como é. Mas acabo sempre por ficar um bocadinho triste...

      Eliminar
  3. Não tens de te sentir assim, principalmente pela compreensão que ele demonstra ter. O importante é que se amem e não se cansem de tentar outra e outra vez. Nem todos os dias são bons, mas melhores virão :)

    ResponderEliminar
  4. Não entres em stress, já tentaste mudar de preservativos?

    ResponderEliminar
  5. Essas coisas fazem parte... Certamente que ele compreende e tenta apoiar-te o mais que pode. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  6. Não tens que pensar que a culpa é tua querida!! Ele sabe perfeitamente que não é de propósito :)

    ResponderEliminar
  7. Há uns tempos eu e o meu namorado compramos uns preservativos que tinham uma espécie de piquinhos e que supostamente faziam com que a mulher tivesse ainda mais prazer. No entanto, revelaram-se extremamente desconfortáveis tanto para mim (que me provocavam dor e ardor) como para ele (também lhe provocavam alguma dor). Raramente usamos o preservativo (só quando me esqueço de tomar a pílula ou então quando tomo temporariamente outra medicação que interfere com a pílula), mas sempre que temos de usar ambos preferimos os mais simples já que com esses não há dor nem ardor.

    Quanto ao resto não te compares com ele nem fiques triste por não conseguires fazer isto ou aquilo. A culpa não é tua :)

    ResponderEliminar
  8. A mim acontece-me o mesmo! Há momentos que me apetece esconder debaixo dos lençóis. Por acaso nunca tive muitos problemas com os preservativos, é mais com algumas posições. Aquela grande conhecida e, normalmente, preferida dos rapazes, a de rapariga de gatas e ele atrás, a mim magoa-me mas eu insisto que um dia vai deixar de magoar mas nunca deixou. O pior é que sei que ele gosta e sinto-me mal por não a conseguir fazer com ele. Há mais momentos em que só me apetece esconder. Fico muito chateada, escondo-me e peço-lhe desculpa 30 mil vezes. Ele é compreensivo mas fico sempre a pensar que falhei e não estou ao nível dele.
    Apesar de tudo, a culpa não é nossa!

    ResponderEliminar
  9. Esse ardor que tu sentes eu também sinto e já falei disso no meu blogue.

    ResponderEliminar