quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Andei a tirar o curso errado

Epá... a minha mãe tanto queria um médico na família, e eu lá tirei Medicina Veterinária. Andei 5 anos a estudar doenças infecciosas e parasitárias, todo o tipo de patologias, exames sanguíneos, histológicos, biópsias... Enfim, livros, livros e mais livros. 
E durante estes anos todos sempre me ensinaram que nós não possuímos nenhuma bola de cristal nem éramos dotados da arte do advinhanço. Mas parece que andámos enganados estes anos todos! Parece que a universidade e estes cursos só existem para extorquir dinheiro às pessoas. Se soubesse ante não tinha perdido este tempo todo a estudar. Se soubesse tinha ido fazer um estágio com a Maya. Temos que avisar os nossos colegas e o resto do mundo que não é preciso fazer exames médicos complicados e que demoram tempo para sabermos qual é o nosso problema! Nunca mais vai ser preciso tirar sangue, nem fazer raio-X, nem TACs nem nada disso. Abaixo os hospitais e os médicos!! Se vos disserem que precisam de fazer análises, não acreditem. É tudo um esquema!
A Maya afinal consegue fazer diagnósticos lendo as cartas e sabendo a data de nascimento das pessoas! Como nos puderam esconder isto?!
Vejam este vídeo que o comprova. Ela conseguiu saber que um nódulo na tiróide não era cancerígeno. É milagre, meus senhores! 

Preocupa-me ver que existem pessoas assim, que conseguem roçar o ridículo. Esta senhora é um autêntico fraude. Mas o que mais me preocupa é o facto de existirem pessoas que acreditam nisto, que vêem estes programas e que gastam o seu dinheiro a ligar para lá. 

16 comentários:

  1. Ahahahah....esta Maya não funciona com o cérebro todo. Eu acredito que exista gente com poderes sobrenaturais sim, mas esta não tem de certeza.

    ResponderEliminar
  2. que ridículo! isto parece tão bem feito que se calhar ainda lhe ligo para saber da minha saúde e já agora um workshopzinho de medicina pelo telefone -.-

    ResponderEliminar
  3. é incrível como há quem acredite nisto!

    ResponderEliminar
  4. O que mais me faz confusão é ela ainda conseguir fazer vida disto...

    ResponderEliminar
  5. E andei eu ontem a fazer uma endoscopia, que tanto me custou...se sabia tinha ligado para a Maya, poupava-me o sofrimento!!

    ResponderEliminar
  6. Ridículo. É que a ligação é através de si... Só se for a ligação telefónica! Credo -.-

    ResponderEliminar
  7. Todos criticam, mas a realidade é k todos vão à Maya e idênticos...

    Todos pagam grandes fortunas para terem um pouco de fé...

    Mentalidades minha querida

    ResponderEliminar
  8. Mas como é que há pessoas que ainda acreditam nisto? Eu não compreendo!

    ResponderEliminar
  9. Preocupam-me as pessoas que acreditam cegamente nestas coisas...

    ResponderEliminar
  10. Os meus avós paternos e algumas outras pessoas da família acreditam em bruxas, têm um problema? Vão á bruxa que ela resolve, não falha. Que nervos -.-

    ResponderEliminar
  11. r: Eu sou do centro :b
    Eu adoro o Algarve e para além disso tenho lá o meu irmão. É mais um motivo para ir lá :)

    ResponderEliminar
  12. Isto é ridículo e extremamente preocupante! --'

    ResponderEliminar
  13. Eu até acredito em algumas cartomantes, videntes e isso mas esta senhora.... não me cheira!

    ResponderEliminar
  14. Oh minha nossa xD Há gente para tudo, tenho dito!

    ResponderEliminar
  15. Omg, obrigada pelo aviso, ainda bem que só fiz o primeiro ano de Medicina!
    Agora a sério...Credo...
    Beijinho*

    ResponderEliminar