Eu seria incapaz de ser astronauta. Estar sozinha no meio do nada, dependente de uma botija de oxigénio às minhas costas Deve ser uma sensação incrível ao mesmo tempo, poder ver o planeta Terra em todo o seu esplendor, contemplar o silêncio e a paz que se sente no meio do vazio.
O mesmo se passa com scuba diving. Também não conseguiria estar debaixo de água por muito tempo sem começar a entrar em pânico, principalmente se fosse dentro de alguma caverna submarina.
Para mim também não dava e depois de ver o filme Gravidade que horror!!
ResponderEliminarQuanto ao scuba diving também não dava para mim. Eu sou boa é para ter os pés bem assentes na terra ahah
r: Eu confesso que sou mais de cidades!! :)
r: Muito obrigada querida!
ResponderEliminarTambém não seria capaz.
Tanto numa como noutra entrava em pânico
ResponderEliminarEu acho que a grandiosidade do espaço me ia deixar completamente apavorada
ResponderEliminarr: Também gosto!
ResponderEliminarentendo a tua perspectiva, apesar da curiosidade, vivo bem com os pés assentes em terra, deixo essa experiência para corajosos :)
ResponderEliminarjá agora, segui-te.
R: Concordo temos que manter estas amizades, são poucos mas bons , o me surpreende é ter convivido a maior parte da minha vida com as mesmas pessoas e não ter ficado com nenhuma como especial, claro que sinto imenso carinho por eles, mas se precisar de alguma coisa não é a eles que recorro...
ResponderEliminarTambém não me agrada muito a ideia, nem de uma coisa, nem da outra :P
ResponderEliminarmas ia mais depressa para debaixo de água :)
Nunca tinha pensado sobre isso. Astronauta não era capaz de ser, já estar no scuba, talvez fosse sim
ResponderEliminarSou igual a ti
ResponderEliminarEu também não conseguiria ser nenhuma das duas
ResponderEliminarEu gostava de ambas as coisas mas só à experiência! Não como nada para toda a vida ou para um grande período de tempo.
ResponderEliminarBeijinho*