sábado, 30 de agosto de 2014

Vida de Campista

*ME*
E voltei...

Basicamente a vida de campista é:

  • Dormir em chão duro e acordar com dores de pescoço
  • Comer muitas sandes e comida improvisada (mais difícil é para quem não tem um fogãozinho a gás)
  • Ter um rato a visitar-nos a meio da noite e ficar a dormir na minha mala
  • Andar muito a pé
  • Ter sempre palhas e e areia na roupa e dentro da tenda
  • Ser-se o melhor amigo do insecticida
  • Acordar às 6h30 da matina com imensa luz dentro da tenda
  • Ver a pila de um francês logo a seguir ao almoço*
  • Conhecer pessoas de todo o lado
Basicamente, a vida de campista é algo de fantástico! Adorei a experiência e é sem dúvida para repetir. Mas da próxima vez já vamos melhor preparados. Faltou-nos o fogão, mais uma manta (uma das noites passei tanto frio!), uma lanterna e outras pequenas coisas. 

*Depois de almoçar passei por um caravana onde um senhor estava a estender a roupa. Encontrava-se de t-shirt vestida. Só de t-shirt. Vi-lhe os tintins a baloiçarem ao vento.

E para os mais cuscos e cuscas, aqui ficam umas fotos das minhas férias e do meu aniversário de namoro (porra, já lá vai um ano que estou com ele, como o tempo voa!)










21 comentários:

  1. Esse * xD Já me aconteceu algo do género mas foi no meio da rua, o senhor em questão ia de calças mas com a berguilha bem aberto :|
    Nunca acampei, tenho que o ir fazer definitivamente :) e Parabéns pelo aniversário :)

    ResponderEliminar
  2. r: Eu nem para ir ao caixote do lixo que é à porta de casa sou capaz de ir de pijama quanto mais ahahah xD

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos!
    Eu acampar e já acampei varias vezes, mas ratos nunca me aconteceu =(
    Tiveste azar =(
    Mas o que importa é que te divertis-te ;D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que bom! Tenho saudades de acampar... Graças a todos os santos nunca apanhei a situação do *. Ahahah. Muitos parabéns a vocês e que venham muitos mais anos! Beijinho (ia por um asterisco depois do beijinho mas tendo em conta a situação descrita em cima, decidi abster-me!)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que se divertiram! Adorei as fotos :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos! E adoro acampar :) Faço-o desde bastante pequena.

    ResponderEliminar
  7. Nunca acampei e é por essas e outras que nem sequer quero tentar!

    ResponderEliminar
  8. Own, tão queridos!
    Eu gosto bastante de acampar.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que gostaste e aproveitaste querida.
    Felicidades*

    ResponderEliminar
  10. Adoro acampar (: Ainda bem que te gostaste (:

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho acampado mas nunca dormi no chão. Eu e o meu namorado temos um colchão de campismo que é a maravilha total :D

    ResponderEliminar
  12. já acampei,e curiosamente foi na semana passada na companhia da minha princesa,nunca o tinha feito e foi a primeira ves que o fiz,confesso que adorei a experiencia,ate porque descobri que acampar nao é nada mais do que viajar,passear,se aventurar,desfrutar da natureza,das paisagens,do sossego,do improviso,do momento com a familia,amigos ou ate mesmo com o seu parceiro ou parceira,ainda que possa haver um certo trabalhinho em armar(montar)o acampamento na presença de insectos e nao só,isso faz parte e nao é empecilho para quem é campista e apologista da mae Natureza.isso é acampar,isso é ser campista ou aventureiro,
    Um forte abraço aos que partilham deste estilo de vida,e aos demais também(vivam voces á vida,e nao deixem que a vida vos viva).

    ResponderEliminar
  13. Lembro-me de quando tu disseste pela primeira vez que namoravas... O tempo passa meeeeesmo a correr!
    As fotografias estão lindas e ainda bem que gostaste da experiência! Muitas felicidades!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. É assim mesmo a vida de campista, mas é tão compensador viver a natureza!!
    Para a próxima já vais mais preparada! Se quiseres, no meu blog o post Vacation Mood tem uma lista do que levar para o campismo. Assim nunca me falta nada!!
    Inseticida em pó, em volta da tenda é uma excelente forma de afastar as bichesas :)

    ResponderEliminar
  15. Ja fiz campismo e adorava mesmo ficando toda mordida das melgas e mosquitos. Talvez para o ano faço um fim de semana de campismo com o J e uns amigos

    ResponderEliminar
  16. Espero que não me aconteça metade do que te aconteceu no campismo !
    Vocês parecem ser um casal tão cúmplice (:

    ResponderEliminar
  17. O tempo voa mesmo... Essa do francês foi estúpida em vez de usar boxers usa t-shit... está certo

    ResponderEliminar
  18. O francês tinha tudo a arejar ahah.
    Gostei das fotos e do teu vestido amarelo/ verde :D

    ResponderEliminar
  19. Ah e parabéns! Venham mais anos cheios de amor :D

    ResponderEliminar
  20. sou escoteira! percebo bem o que disseste ahah

    ResponderEliminar