sábado, 25 de outubro de 2014

Join the Dark Side


Pois é minhas lindas princesas. Hoje vou-vos deixar algumas razões pelas quais eu me juntei à Oriflame. Se ficarem rendidas também se podem juntar aqui ao clube. Basta clicarem neste link.
Eu nunca fui dada a maquilhagem, cremes e afins. Mas como já me estou a tornar numa menina crescida, achei por bem começar a cuidar mais de mim (sim, o meu namorado tem mais cuidado com a pele dele do que eu tenho com a minha). Usar assim uns cremes de vez em quando, limpar a pele, fazer uma esfoliaçãozinha... Nada de muito elaborado, até porque a minha paciência para estas coisas sempre foi mínima. Então porque raio é que eu me fui enfiar numa coisa destas??
- Descontooooos! Ao me tornar assessora de beleza (que nome mais chique e pindérico) tenho sempre 23% (que mais tarde pode a ser 30%) de desconto em todas as compras que faça. Imaginem estes descontos por cima dos descontos do catálogo!
- Ganhar uns trocos: pode não ser muito, mas ao vender às amigas e conhecidas, principalmente agora que o Natal está a chegar, sempre dá para ganhar um bocadito. Lembram-se dos 23% de desconto que ainda agora vos falei? Se umas amiga vossa vos encomendar 100 euros em produtos, na verdade vocês só vão pagar à marca 77 euros, e ficam com 23 euros para vocês (os tais 23%).
- Não testam em animais: Isto para mim é essencial e acho que não preciso de explicar porquê...
- Ingredientes naturais: Ai mas que bem! Só coisinhas boas para besuntar na pele. E cheiram tão bem!!
- Dicas de beleza: Como eu sou uma naba nestas coisas, sempre aprendo um bocadinho sobre estas coisas.
- Sem compromisso: Se não me apetecer nada, não compro. Se quiser deixar a Oriflame eles não me vêem chatear. 

Portanto quem quiser juntar-se a este gang de gajas lindas, diga-me qualquer coisa ou inscreva-se logo neste link.

7 comentários:

  1. não tens de vender um número determinado mínimo de produtos para poderes continuar a ser assessora de beleza? :o

    ResponderEliminar
  2. Tenho amigas que vendem oriflame e dizem o mesmo que tu! Eu só não me meto nisso porque conheço poucas pessoas e trabalho num sitio onde não há muita gente que me possa comprar coisas. Senão iria inscrever-me ;)

    ResponderEliminar
  3. Na minha turma há uma rapariga que vende, mas é da Avon acho...Não faz muito dinheiro...

    ResponderEliminar
  4. A minha tia já percorreu esse tipo de coisas todas. Agora está na LR.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  5. Conheço demasiada gente que vende esse tipo de coisas. Oriflame, Avon e outras... Nunca pensei em afiliar-me e também não compro muitas coisas dessas marcas por isso não faria sentido para mim.
    O que não gosto é que pessoas que eu não conheço e de quem nunca ouvi falar utilizem a caixa de mensagens do meu facebook pessoal para me tentarem convencer a ser revendedora dessas marcas mesmo depois de eu ter dito 10 mil vezes a palavra "não". Ainda por cima costumam utilizar a desculpa do blogue (sim, fazem referência ao meu blogue e a uma suposta facilidade de promoção mas contactam-me pelo meu facebook pessoal, o que é ridiculo)... Podiam ser marcas de sucesso mas não gosto muito do conceito :)
    Espero é que, para ti, seja bom e espero que ganhes algum dinheiro com isso! :)

    ResponderEliminar
  6. r: Ás vezes dá-me vontade de estar um grande estalo a cada um! Mas acho que nem assim paravam e cresciam -.-
    O melhor é mesmo ignorar, só que as vezes custa tanto -.-

    ResponderEliminar