terça-feira, 21 de outubro de 2014

Perfect Breakfast

De manhã prefiro estar o máximo de tempo na cama. Demoro no máximo dos máximos 30 minutos a preparar-me (vestir-me, pequeno almoço e lavar os dentes). Comer o pequeno almoço é onde gasto a maior parte do tempo: perco-me em pensamentos e dou por mim com a caneca na mão ainda cheia. MAs adorava tomar um daqueles pequenos-almoços com tudo e mais alguma coisa: bacon, ovos, mexidos, torradas, sumo natural, cereais, fruta... Mas só o tempo que se leva a preparar e a comer... Acho que me tinha que levantar uma hora mais cedo... e é algo que, por agora, não me apetece muito. Acho que vou continuar com a minha tacinha de cereais por uns tempos.

15 comentários:

  1. Eu também demoro cerca de 30 minutos e perco mais tempo no pequeno-almoço mas porque sou muito lenta a comer quando acordo muito cedo. :p

    ResponderEliminar
  2. Eu também fico na cama o máximo de tempo que posso e levo mais ou menos o mesmo tempo que tu a despachar-me!!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nao sou nada assim. Sempre fui do tipo se pessoa que assim que o despertador toca salta da cama. O pequeno almoço é basico e em 30min estou pronta a sair de casa. Nao me imagino a comer bacon ao pequeno-almoço mas ja estive alojada num hotel onde o pequeno-almoço era buffet e tinha tudo e mais alguma coisa. Bacons, ovos mexidos, omeletes, panquecas, doce, pão, Croissants e sei lá mais o quê ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu como sempre no caminho para a Faculdade. Nunca tive o hábito de me sentar a tomar o pequeno-almoço, é sempre enquanto faço outras coisas :)

    ResponderEliminar
  5. acho que ficaria demasiado cheia logo ao peq. almoço.. prefiro isso tudo ao lanche :D

    ResponderEliminar
  6. acho que ficaria demasiado cheia logo ao peq. almoço.. prefiro isso tudo ao lanche :D

    ResponderEliminar
  7. Como um pão com café. Demora uns cinco minutos e é o maior prazer de cada dia!

    ResponderEliminar
  8. Eu de manhã acordo muito mal disposta, dá-me para vomitar e não como muito...

    ResponderEliminar
  9. Adoro ficar na cama! Se pudesse so começava a trabalhar dps das 11h :-) mas confesso que gosto mt do peq. pequeno e gosto de tomá-lo com calma, com direito a café e tudo!

    Bjo

    The C. Style

    ResponderEliminar
  10. Eu também como cereais mas não é porque fico muito tempo na cama até porque sou bastante madrugadora.

    ResponderEliminar
  11. Sabem mais do que bem... mas eh pá, em casa fico-me pelo básico! isso é nas férias ou quando vamos para algum hotel :D

    ResponderEliminar
  12. Também adorava ter um desses pequenos almoços *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Esses pequenos almoços são bons mas é quando alguém prepara para nós ehehehe eu também é mais para os cereais, rápido, bom e prático :b

    ResponderEliminar
  14. Também sou assim e como normalmente só tenho aulas à tarde ando mal habituada, mas quando tenho de acordar cedo também faço como tu e despacho-me depressa :)

    ResponderEliminar