sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Please don't


Há pessoas que são porcas. Não há mesmo outra palavra para definir o nojo de certas ações. Acho que é algo que advém da educação (ou falta dela) ou então da convivência com os amigos Atirar lixo para o chão, pastilhas e cigarros ou cuspir são algumas coisas que eu simplesmente não suporto. Ainda hoje andava com uma beata enfiada na sola do sapato que não queria sair. Eu não fumo e tenho que levar com a beata dos outro? Gente, existem caixotes do lixo...
E cuspir? Principalmente quando são aquelas que vêm do fundo da alma, que fazem um som asqueroso... Até fico arrepiada só de pensar. E depois fica a bela da baba com espuma a borbulhar no chão. Lindo, simplesmente maravilhoso!

11 comentários:

  1. Nem consigo expressar o quanto concordo com este post. Deitar lixo para o chão e especialmente cuspir (inclusive já vi vomitar no meio da rua) é asqueroso. As pessoas não entendem que há sítios próprios para isso? Eu não tenho de estar a conviver com essas nojices. Estou a ficar enjoada só de pensar.

    ResponderEliminar
  2. Cuspir tira-me mesmo do sério... que nojo!

    ResponderEliminar
  3. Cuspir tira-me mesmo do sério... que nojo!

    ResponderEliminar
  4. Também detesto esse tipo de acções. Deixa-me logo virada do avesso.

    ResponderEliminar
  5. Eu odeio. Principalmente quando cospem para o chão.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  6. Opa também me irrita profundamente esse tipo de coisas mas pior é quando vejo pessoas a atirar lixo pela janela do carro. Custava muito deixar o lixo no banco ou no chão ou onde quiserem ? Custava quando fossem para casa deitar num caixote ? Irrita-me mesmo, gente porca e sem educação.

    ResponderEliminar
  7. Mete-me nojo quando vejo velhos ao meu lado no passeio a escarrarem para o chão! Que paxorra ao menos faziam isso quando ninguém estivesse a ver!

    ResponderEliminar
  8. O triste disto tudo é pensar que o futuro deste país são exactamente os jovens de hoje e que muitos deles agem desta maneira que descreveste... Quanto ao tabaco... Bem, é a tal questão, eu não fumo mas é como se fumasse pois até há certos fumadores que acham por bem meterem-se a fumar dentro de uma paragem de autocarro onde o ar não circula propriamente bem... Podemos dizer que fico piursa com este tipo de atitudes pois acho uma falta de respeito para comigo que além de não fumadora sou asmática e até me vêm as lágrimas aos olhos quando levo com aquele fumo nojento.

    ResponderEliminar
  9. concordo, penso exactamente como tu !

    ResponderEliminar
  10. Completamente de acordo, até o som dá nojo!

    ResponderEliminar