quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Rainy Day


E hoje foi um daqueles dias menos bons. Daqueles dias em que não devia ter posto um pé fora da cama. Ainda não são dez da noite e sinto como se fossem três da manhã, tal é o meu cansaço e sono.

O dia começou com uma quebra de tensão (comecei a sentir-me mal de repente, parecia que ia desmaiar e vomitar ao mesmo tempo. Foi uma das sensações mais esquisitas que já tive). Mas tão depressa veio, como depressa desapareceu. Não sei antes apanhar um susto e assustar o veterinário que pensou que me ia dar um badagaio.
Pouco depois passei duas horas a correr pela cidade e atrás do metro para poder enviar uns papéis pelo correio. Tive que vir a casa, ir tirar fotocópias, voltar à cidade para as enviar por correio.
Para terminar apanhei a maior molha da minha vida. Felizmente não parti o meu bolinhas (o guarda-chuva). Mas a chuva estava tão intensa, com gotas de água grossas e que caiam com imensa força. Para ajudar à festa, o vento estava louco. Então fiquei ensopada da cabeça aos pés, as botas encheram-se de água, assim como a minha mochila, que chegou a um ponto que começou a sair água por baixo da dita que me escorria para o rabo. Até as cuecas ficaram molhadas (e não foi o bom tipo de molhado).
Para finalizar, estou com dor de cabeça, como seria de esperar.
Só sei que este dia parecia não ter fim. Podia ter sido pior, mas também podia ter corrido melhor. Mas eu não sou de ficar de mau humor. Amanhã é um novo dia. Melhor, espero

8 comentários:

  1. Oh mas que azar! Depois de um dia assim a melhor parte e dormir e esquecer tudo por momentos, sabe tão bem!

    ResponderEliminar
  2. com dias desses o melhor mesmo é chegar a cama e dormir um sono bem longo. Por outro lado, o próximo dia, em comparação ao ultimo vai parecer muito melhor (em geral)
    beijinhos

    umacolherdearroz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Amanha vai correr melhor.. Vai descansar :)

    ResponderEliminar
  4. Assim é que é ...
    Mas ontem estava mesmo mau, hoje está sol !
    Enfim...

    ResponderEliminar
  5. É assim mesmo Indigo! Hoje será um melhor dia :)

    ResponderEliminar
  6. Tive um dia assim, eu e um casaco sem capuz, chuva torrencial e vento que me quase levava pelos ares. Mochila - caia água por baixo. Pobres livros de 9º ano xD

    ResponderEliminar